Mariana Rios explica o motivo de passar o Carnaval completamente isolada
Caras
A atriz e apresentadora Mariana Rios (37) escolheu passar o Carnaval de 2023 de uma forma bem diferente: isolada! Longe da folia, dos sambódromos, dos bloquinhos e dos camarotes, a famosa explicou o motivo de ter escolhido ficar sozinha durante a época mais festiva do país.
“Já passei por inúmeros carnavais fazendo show, indo em festas, aproveitando todos os dias com grupos de amigos. Já desfilei, fui rainha de bateria, perdi a conta de quantas vezes visitei os camarotes por aí espalhados no Brasil. Já cantei em trio elétrico, dancei muito na pipoca. Enfim! Eu realmente vivi vários momentos felizes, outros nem tanto, no carnaval. Confesso que de uns tempos para cá, minha vontade de viajar na data ficou mais evidente. Aproveitar pra dar um tempo de tudo, já que a correria dos dias e do trabalho às vezes não permite. Mas esse ano conseguiu ser diferente de todos os outros. Pela primeira vez eu experimentei estar comigo. Somente!”, começou a atriz.
“Precisava finalizar a escrita do meu segundo livro e não encontrava inspiração e tempo para tal. E quando percebi, a vida estava me direcionando exatamente para esse caminho. Não criei resistência. E o trabalho que precisava ser feito, fluiu de uma maneira tão linda me trazendo um sentimento de plenitude e realização profunda. E no silêncio dos dias eu pude compreender que não importa a quantidade de pessoas que você tem a seu lado, o barulho da música, a viagem para o lugar perfeito, a festa animada, a casa cheia... Se você verdadeiramente não se sente preenchido por dentro”, continuou.
“Tudo é sobre nós mesmos no final. As coisas só passam a fazer sentido quando nos esvaímos a fim de nos encontrar dentro da mais pura essência. E isso não tem hora nem lugar. Você simplesmente sente. Pra alguns chega mais rápido esse momento. Para outros às vezes demora. Ou talvez eles não atendem quando chamados. Às vezes é preciso silenciar para encontrar as respostas. Fechar os olhos para entender o propósito. Ser fiel a você. E como dizia Caio Fernando Abreu: 'Em um deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece a outra de imediato'. Completo dizendo que a alma mais especial que você precisa reconhecer nessa existência, é a sua! E esse encontro não tem preço!”, finalizou Mariana Rios.