Marido de Aline Wirley relembra acusações no início da relação: "Fachada”
Caras
Igor Rickli (39) derreteu os fãs de Aline Wirley (41) com uma declaração apaixonada para a esposa, que está confinada no BBB 23. O ator usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para desejar forças à ex-Rouge, que está passando por momentos difíceis na casa mais vigiada do Brasil, e comoveu ao relembrar algumas das críticas que recebeu quando assumiu a relação.
Com um álbum de cliques apaixonados, Igor iniciou: “Meu amor VOCÊ e EU estamos num GRANDE processo de cura, do nosso corpo, da alma, da comunicação, da nossa visão… Você tá num papel muito difícil aí sem conseguir enxergar exatamente o jogo como a gente vê aqui de fora e acabou ficando numa encruzilhada”, escreveu na legenda.
Em seguida, o ator relembrou as acusações: “Já cheguei a ouvir de pessoas (alguns até do nosso meio) que temos uma relação de fachada. "Que eu, Igor, bem poderia ter escolhido uma melhorzinha…". "Que você era feia demais pra mim". "Que quando raspou o cabelo fez pacto para segurar o marido". "Nós éramos uma farsa…"”, revelou.
“Nos ofenderam muito, meu amor, até hoje ofendem, muito! E duvido que isso passe, que essa dor passe. Mas EU sei quem é você… E SÓ você sabe quem eu sou e o que nos une. E é tão MAIOR que qualquer enxurrada de ódio que possam nos mandar. Nosso pacto é no AMOR, essa é a nossa causa.”, ele finalizou o texto desejando forças no confinamento.
Nos comentários, os fãs do casal deixaram mensagens de apoio: “Sempre achei vocês dois o máximo, um casal de verdade, sem rótulos”, elogiou uma seguidora, relembrando que os dois mantêm um casamento aberto. “O Amor cura! O Amor vence!! Nosso game é esse, irmão! No mais, é seguir nesta vibração!”, apoiou outro.
Aline se choca ao descobrir a verdade: "Não estou vendo o que deveria"
Na madrugada desta terça-feira, Aline Wirley foi às lágrimas no BBB23. É que caiu a ficha da cantora após o Jogo da Discórdia: ela percebeu que há uma diferença racial na divisão dos quartos e na maneira que os brothers repercutem o jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil.