Marido de participante do The Wall que morreu chora em retorno ao Domingão com Huck
Caras
Na noite deste domingo, 2, o apresentador Luciano Huck voltou a falar sobre a família de Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, que participaram do quadro The Wall do Domingão com Huck, na Globo. A história deles comoveu o Brasil na semana passada quando a atração revelou que Jhonatan morreu antes da exibição do quadro e deixou cinco filhos que eles adotaram há pouco tempo.
Agora, Huck relembrou a história deles e contou que os telespectadores ajudaram o marido de Jonathan a realizar o segundo sonho do casal, que era comprar uma casa para os cinco filhos. “Semana passada a gente exibiu um The Wall que foi umahistória linda de um casal, o Jonathan e o Daniel, uma história de amor dos dois, que adotaram cinco crianças e estavam no The Wall em busca de dois sonhos: Comprar um carro que coubesse os sete e comprar uma casa. O Jonathan faleceu antes da gente colocar o programa no ar. A gente ligou para o Daniel e a gente exibiu, e muita gente se sentiu tocada pela história. Eles conquistaram 73 mil reais no episódio que a gente exibiu, dinheiro que foi suficiente para comprar o carro de sete lugares, mas faltava a casa. E a gente abriu uma vaquinha na internet em busca de 350 mil reais para comprar uma casa para as cinco crianças. Em 24 horas, a gente fez os 350 mil reais e já está em mais de meio milhão de reais neste momento”, disse ele.
Chorando, Daniel falou: “Quero agradecer o brasil todo, eu vou conseguir comprar a minha casinha”. Então, Huck o apoiou neste momento. “As coisas na vida não acontecem por acaso, as coisas estão escritas. Vocês estarem no The Wall já foi a missão do Jonathan, ele sabia que vocês tinham que estar lá. Então ele vai estar agora olhando a família onde quer que ele esteja. Milhões de brasileiros vão estar de olho na família e te ajudando no que você precisar”, afirmou.
Jonathan faleceu em decorrência da dengue hemorrágica poucos dias após a gravação do The Wall.