Marido de Simone Mendes veta música nova de seu primeiro álbum solo
Caras
Em processo de criação e produção de seu novo álbum, a cantora Simone Mendes (38) está tentando decidir o repertório que irá compor o primeiro projeto sem a sua irmã, Simaria (40). Porém, a cantora acabou gravando uma música que foi vetada momentaneamente por seu marido, Kaká Diniz (37).
O empresário está ajudando a amada na produção e criação de seu primeiro álbum solo, e acabou vetando a música por acreditar que ela tem potencial para um trabalho futuro da artista.
Simone mostrou um pouco dos bastidores da gravação e audição da escolha das faixas que farão parte do álbum. Os produtores revelaram que a ideia é lançar quatro músicas nos próximos meses, e depois soltar o projeto completo.
Depois que cantou a música, o marido deu sua opinião: "Eu gostei muito dessa música, mas para uma próxima. Vamos precisar de músicas sobrando também, então é bom ter. A música é boa, é mais para aproveitar. Eu não colocaria essa nas oito, mas é legal", disse Kaká, no vídeo que foi postado no canal de YouTube da cantora.
"As outras você vai segurando até aguentar. Depois de gravar as oito, ou dez, aí a gente pode escolher uma", completou um dos produtores de Simone. Ela interrompeu a discussão para falar que não quer nada com muita ostentação.
"Eu quero uma simplicidade. Não quero grandiosidade, agora não. Quando as músicas acontecerem, a gente faz um bacana", decretou a cantora durante a escolha do repertório de seu álbum.
Confira os bastidores da escolha de repertório do álbum de Simone:
Um ano após a morte, Simone homenageia Marília Mendonça: "Sempre foi única"
No último sábado, 05, completou um ano do trágico acidente que teve como vítima a cantora Marília Mendonça. E a cantora Simone Mendes aproveitou para prestar homenagem para a artista.
No Instagram, ela lembrou de uma foto na qual aparece abraçada com a Rainha da Sofrência, falando sobre a falta que ela faz, não só para o cenário da música sertaneja, mas para a vida de todos e da própria Simone.
"Um ano que existe um espaço vazio na vida de todos que lhe amava, um vazio na falta de alguém que jamais será substituída, sempre foi única. A gente se falava pouco, mas ela sempre me tratou com tanto carinho que eu me sentia amada. Você sempre foi a verdadeira rainha, no palco e na vida", disse a irmã de Simaria na legenda da publicação.