Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre mudança de visual para Fuzuê: 'Pequenas'
Caras
Marina Ruy Barbosa (28), que vai estrelar Fuzuê, próxima novela das sete, como a vilã Preciosa, recebeu críticas pela mudança de visual para viver a personagem. Durante coletiva de imprensa, na qual a CARAS Brasil esteve presente, a atriz falou sobre homenagens da trama e ainda rebateu críticas sobre a transformação para a novela: "Pequenas".
"Não [me incomoda] mais, porque acho que é normal. Sempre vai ter gente que gosta, que não gosta e com alguma crítica. Está tudo certo. Tem dias e momentos que você está mais sensível e que uma coisa pode incomodar, acho que é normal para qualquer um. Mas tem coisas que acho que são muito pequenas perto do trabalho, do que a gente gosta de fazer e do que a gente tem para mostrar. Fui aprendendo que muita coisa não tem tanta importância", compartilhou Marina Ruy Barbosa.
"Tem algumas coisas [em Fuzuê] - uma guerra de comida, uma torta na cara - que as pessoas podem até falar assim: 'Nossa, mas isso é meio clichê'. Mas tudo o que o Gustavo e o Fabrício estão trazendo são coisas que realmente são de novelas, a gente já viu isso. São referências e homenagens para grandes autores e atores, mas tudo de uma forma bem específica e com uma assinatura própria deles", acrescentou sobre o que o público pode esperar para as homenagens de Fuzuê.
Leia também: Filha de Douglas Silva, Maria Flor entrega medo antes de estreia em Fuzuê: 'Pressão'
Com trilha sonora ao som de Rita Lee para sua personagem, Marina Ruy Barbosa, que destacou ser fã da cantora, ainda explicou sobre a escolha musical em Fuzuê: "Quando o Fabrício começou a editar algumas cenas da Preciosa, ele colocou 'Erva Venenosa' e me mandou um spoiler. Achei que ficou incrível, porque 'Erva Venenosa' é como se fosse um clichê das vilãs. A gente está fazendo uma novela com cara de novela, de um jeitinho muito interessante e novo, mas que tem essas grandes homenagens para grandes vilãs e mocinhas".