Home
Entretenimento
Marlene Mattos surpreende ao mandar recado para Márcia Fu
Entretenimento

Marlene Mattos surpreende ao mandar recado para Márcia Fu

publisherLogo
Caras
23/12/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15954542/original/open-uri20231223-56-z2m9uc?1703364314
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A diretora de TV Marlene Mattos, que trabalhou por muitos anos com Xuxa Meneghel, surpreendeu ao mandar um recado para Márcia Fu, que foi uma das finalistas de A Fazenda 15, da Record TV. Neste sábado, 23, ela mandou um recado para a ex-jogadora de vôlei em um post nas redes sociais para celebrar a trajetória dela no reality show.

Na legenda, ela disse: "Márcia Fu, parabéns! Você alcançou nosso objetivo que era chegar ao pódio. Você chegou e foi bonito! Merecia ganhar a bolada, não deu, não fique triste porque você vai ganhar essa bolada aqui fora, trabalhando muito. Em frente Márcia, agora não tem mais volta. Estava escrito nas estrelas". 

Além disso, nos stories do Instagram, Marlene mostrou fotos do encontro delas depois da competição.

Vale lembrar que Márcia Fu ficou em terceiro lugar em A Fazenda 15 e recebeu o prêmio de R$ 50 mil.

Marlene Mattos e Márcia Fu

Marlene Mattos e Márcia Fu

Márcia Fu desabafa sobre sua personalidade

A ex-jogadora de vôlei Márcia Fu teve um momento de avaliação em A Fazenda 15, da Record TV, ao analisar o seu próprio jogo ao longo da temporada. Ao ficar sozinha com o cavalo Colorado, ela desabafou sobre como vê a sua personalidade e o que pensa sobre a reta final do programa.

Com vocês [animais], eu não sou falsa, porque vocês são meus amigos e porque eu amo vocês. Na hora que eu estou jogando, eu sou uma peste. Eu quero jogar. Quando a Adriane falou para mim: ‘A sua palavra é concentração’, eu entendi o que ela quis dizer”, afirmou ela.

E completou: “Não importante quem tem dor ou não, quem não pode ter dor sou eu. Eu sinto muito, não tenho amigo quando estou jogando, eu tenho adversários”.

Por fim, ela avaliou a reta final. “Posso não ganhar aqui, mas não tem problema. Não me põe para jogar, não, que sou terrível. Pinto e bordo mesmo, mas meu coração é bom”, declarou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também