TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
MC Daniel fala sobre torcida para o BBB 24 e revela se toparia entrar no reality
Entretenimento

MC Daniel fala sobre torcida para o BBB 24 e revela se toparia entrar no reality

publisherLogo
Caras
11/02/2024 17h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16048904/original/open-uri20240211-18-ryv02q?1707674551
©Cantor MC Daniel abre o jogo sobre temas do BBB 24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A participação de Yasmin Brunet (35) no BBB 24tem levantado debate fora do programa. Odiada por uma parcela do público devido ao seu comportamento com Davi (21), a modelo tem preocupado amigos e familiares. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, MC Daniel (25), amigo da também empresária, conta ter opinião formada sobre o tema.

O intérprete de Renasci das Cinzas também aponta para quem torce no reality show. Ele abre o jogo sobre o que pensa do motorista de aplicativo, principal desafeto da loira no confinamento, além disso revela se toparia entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

“Não tem problema [me associarem ao BBB. Eu torço pela Yasmin até o fim, estou fechado com ela até os dentes! Eu gosto do Davi também. É que eu não consigo assistir, então é difícil de opinar. Não vou falar um negócio e vão falar: ‘Como vai falar sendo que você não está nem assistindo?’. Mas independente do que aconteça, eu estou com ela", conta.

MC Daniel diz que pretende ter uma conversa séria com Yasmin Brunet após o término do programa. Apesar de não concordar com algumas atitudes da modelo, ele conta que é o tipo de amigo que aconselha. "O que ela errar vou falar com ela pessoalmente, o que ela acertar eu vou elogiar. Amigo é pra isso”

Pedido no elenco do reality show da Globo, MC Daniel revela que adoraria viver a experiência. No entanto, o fator financeiro pesaria na decisão para aceitar um eventual convite.  “Eu iria pro BBB, mas é é difícil porque não ia ganhar mais do que ganho na rua”, afirma durante o Bloco do Fafa, em São Paulo. 

Sucesso 

Um dos principais artistas do Brasil, o funkeiro tem uma agenda de shows movimentada. Prova disso é a estimativa de público no seu bloco de Carnaval: 700 mil pessoas. 

Em alta e cotado por fãs no Big Brother Brasil, ela reconhece ser querido. “Sinto que sou amado e odiado pelo mesmo motivo: por ser eu. E volto a dizer a minha frase de sempre que é: ‘Quem não gosta de nós está podre por dentro’. Hoje se Deus quiser a gente bate 17 milhões de seguidores [no Instagram]. Vamos pra cima”, conclui. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também