Home
Entretenimento
Meghan Markle fala sobre primeiro jantar com Príncipe William e Kate Middleton
Entretenimento

Meghan Markle fala sobre primeiro jantar com Príncipe William e Kate Middleton

publisherLogo
Caras
08/12/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15329868/original/open-uri20221208-18-1u3pai2?1670529952
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 8, a série documental sobre Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (41), intitulada “Harry e Meghan”, chegou ao catálogo do streaming Netflix, e assim como em seu trailer, diversas revelações sobre a Família Real britânica foram feitas.

Na série, Meghan Markle deu detalhes sobre seu primeiro encontro com seu cunhado Príncipe William e a esposa Kate Middleton. A atriz comentou que foi a partir deste encontro que ela começou a apresentar sobre a vida real.

“Quando Will e Kate vieram e eu os conheci pela primeira vez, eles vieram para jantar. Eu lembro que eu estava com jeans rasgado e pé descalço”, comentou a Duquesa de Sussex.

A mãe de Archie e Lilibeth contou que tomou uma atitude no primeiro encontro, que atualmente se arrepende: “Tipo, eu adoro abraços, eu sempre fui uma pessoa que gosta de abraços. Eu não sabia que isso é algo realmente insultante para muitos britânicos”.

“Você começa a entender muito rapidamente que a formalidade de fora, é levada para dentro”, refletiu Meghan sobre a “Instituição”, que é como a Família Real é chamada ao ser mencionada na série.

A esposa do Príncipe William ainda comentou: “Existe um jeito apresentável de ser e quando você fecha a porta você pode relaxar. Mas a formalidade acontece dos dois lados. Isso foi surpreendente para mim”.

Rompimento!

Ainda em “Harry e Meghan”, o Príncipe Harry comentou sobre o rompimento de Meghan com seu pai, Thomas Markle.

"Claro que é muito triste o que aconteceu. Ela tinha um pai antes disso. E agora ela não tem um pai. E eu coloco a culpa em mim, porque se ela não tivesse comigo o pai dela ainda seria pai dela", disse Harry no documentário.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também