Meghan Markle quer desassocciar seu nome de príncipe Harry
Caras
Em meio aos rumores de crise, Meghan Markle estaria procurando desassociar seu nome de príncipe Harry. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a Duquesa de Sussex procura impulsionar a sua carreira sem estar associada à imagem do marido.
Segundo as fontes entrevistadas pelo veículo, a atriz deseja retomar a sua "carreira solo" e para isso ela tem o total apoio de Harry. A decisão teria sido tomada após o fim da parceria entre o casal e o Spotify, que cancelou o podcast 'Archetypes', com pagamento avaliado em US$ 25 milhões.
Com a perda do contrato, Meghan teria se inspirado a se afastar do marido nos negócios e dar o primeiro passo para estabelecer sua própria marca. Com isso, a duquesa assinou recentemente com a agência de talentos Hollywood Williams Morris Endeavour, que representa grandes estrelas como a cantora Adele e a tenista Serena Williams.
Vale lembrar que recentemente Harry e Meghan Markle passaram por rumores de suposto divórcio. Segundo o site português Flash!, os duques de Sussex sequer dividem mais a mesma casa em Montecito, na Califórnia. Contudo, ambos se mantém discretos com sua vida pessoal.
Kate Middleton e a polêmica de Meghan Markle
De acordo com novo livro sobre a realeza, Kate Middleton teve um papel importantíssimo na resposta oficial do Palácio de Buckingham às reivindicações feitas na polêmica entrevista da Meghan Markle com Oprah Winfrey em 2021.
Depois que o duque e a duquesa de Sussex alegaram durante a entrevista que na realeza haviam "preocupações e conversas sobre o quão escura" a "pele de seu filho Archie pode estar quando ele nascer", o Palácio divulgou uma declaração de 61 palavras em resposta a entrevista.
A declaração afirmou que "algumas lembranças podem variar" em relação ao que foi discutido na entrevista - e agora, uma nova edição de Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown, de Valentine Low, afirma que a princesa de Gales desempenhou um papel fundamental em incentivar a declaração, de acordo com um trecho compartilhado pelo The Times.
Low cita uma fonte que afirmou que a resposta do Palácio inicialmente tinha "uma versão muito mais branda" da frase "lembranças": “O debate foi: você se eleva totalmente acima disso e oferece o ramo de oliveira de [Harry e Meghan serem] 'membros muito amados da família'? Ou há algum momento em que você tem que intervir e oferecer uma visão?", a fonte compartilhou com Low, acrescentando que Kate e o príncipe William queriam "endurecer" o comunicado.
Outra fonte disse ao autor que Kate insistiu que a frase permanecesse na resposta do Palácio. “Foi Kate quem claramente deixou claro: "A história julgará esta declaração e, a menos que esta frase ou uma frase semelhante seja incluída, tudo o que eles disseram será considerado verdadeiro".
A fonte continuou: “Ela não recebe tanto crédito quanto deveria, porque é muito sutil sobre isso. Ela está jogando o jogo longo. Ela sempre está de olho: 'Esta é minha vida e meu caminho histórico e um dia serei rainha".