Meghan Markle teria exigido fortuna para se separar de Harry, diz site
Caras
Os bastidores sobre a vida de Meghan Markle e o príncipe Harry acaba de ganhar mais uma informação na imprensa internacional. De acordo com o site espanhol El Nacional, uma fonte teria dito que a duquesa fez uma exigência milionária para se separar do príncipe. Os dois vivem sob rumores de que o casamento não vai bem e eles estariam em crise.
Agora,o El Nacional disse que Meghan informou que só vai assinar o divórcio caso receba uma grande quantia de dinheiro. Ela teria pedido cerca de 80 milhões de dólares para aceitar a separação amigável e quer ficar com a guarda total dos filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2 anos.
Além disso, a publicação informou que eles podem se separar em breve e fazer o anúncio oficial. Com isso, Harry voltaria para Londres, na Inglaterra, para cumprir os deveres como membro da família real britânica.
Apesar dos rumores, Harry e Meghan ainda não pronunciaram sobre o assunto. Nesta quarta-feira, 2, eles apareceram juntos e sorridentes em um vídeo da Fundação Archewell, que foi criada por eles após o casamento. Nas imagens feitas em um jardim, eles apareceram sorridentes enquanto conversavam com pessoas que fazem parte de um projeto social que apoiam.
conteúdo web|
Amigo desmente crise entre Harry e Meghan
Um amigo próximo à família de Meghan Markle e Harry desmentiu os rumores sobre uma possível crise no casamento deles. Nas redes sociais, o amigo do casal afirmou que os Sussex ainda estão muito "felizes juntos".
Karl Larsen, conhecido pelo seu trabalho na revista Rolling Stones e pelos flagras de celebridades, compartilhou algumas fotos do casal em seu perfil nas redes sociais e aproveitou para tranquilizar os fãs de Meghan e Harry:
"Tão bom ver meus amigos Harry e Meghan na sexta-feira antes de eles viajarem no fim de semana. Por favor, não acreditem na mídia. Eles estão muito apaixonados e estão felizes juntos, nada além de sorrisos e risos por aqui", escreveu ele na postagem.