Home
Entretenimento
Messi é ameaçado após comércio da família ser alvo de 14 tiros: “Estamos esperando por você!”
Entretenimento

Messi é ameaçado após comércio da família ser alvo de 14 tiros: “Estamos esperando por você!”

publisherLogo
Caras
02/03/2023 21h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15447589/original/open-uri20230302-18-bt0e5z?1677795078
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 02, Lionel Messi (35) e sua família viveram momentos de terror ao serem intimidados por criminosos durante um atentado.

Isso porque o comércio da família de Antonela Rocuzzo (35), mulher do craque, foi alvejado com 14 tiros durante esta madrugada, na região de Rosário, na Argentina.

Antes de abandonarem o local, os criminosos ainda deixaram uma mensagem ameaçando o jogador. "Messi estamos esperando por você. Javkin é um narcotraficante, ele não vai te proteger", diz o bilhete.

A mensagem deixada no local pelos bandidos se refere a Pablo Javkin, prefeito da cidade, que é conhecido como o local mais violento do país sul-americano devido as facções criminosas que operam na região.

Semanas antes do ocorrido, Javkin incansavelmente pediu reforços no patrulhamento e no aumento da segurança da região, devido ao alto índice de tráfico de drogas e da criminalidade no local.

Veja o bilhete que deixaram na porta do comércio da família de Messi:

Foto: Reprodução/G1
Foto: Reprodução/Instagram

De volta!

Ainda recentemente, Lionel Messi foi recebido com muita festa pelo seu clube Paris Saint-Germain, na França, para celebrar a sua grande conquista na Copa do Mundo no Catar. 

“Muito obrigado aos meus colegas e a todas as pessoas do clube pela recepção que me deram. Já estamos de volta e com muita vontade de continuar a cumprir os objetivos desta temporada, agora com o PSG”, escreveu o jogador na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram para agradecer o carinho que recebeu dos colegas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também