Home
Entretenimento
Milton Neves reage após fake news de Faustão ser postada em seu perfil
Entretenimento

Milton Neves reage após fake news de Faustão ser postada em seu perfil

publisherLogo
Caras
22/03/2024 15h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16123089/original/open-uri20240322-17-f12c68?1711122569
©Foto: Renato Pizzutto/Band
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornalista Milton Neves foi envolvido em uma fake news nesta sexta-feira, 22. Isso porque apareceu um post nas redes sociais dele informando a falsa morte do apresentador Faustão, que está internado após o transplante de rim. Logo depois do post ser feito, Neves se pronunciou e informou que seu perfil foi hackeado.

A fake news foi compartilhada nos stories de Milton Neves e tinha erros de português. Com isso, os fãs logo desconfiaram da veracidade da informação. Um tempo depois, o comunicador conseguiu recuperar sua conta e disse que foi alvo de uma invasão.

Assim, ele negou qualquer problema com Faustão e afirmou que o amigo está bem e no hospital. "Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", disse ele no feed do Instagram. 

A notícia mais recente sobre o estado de saúde de Faustão

O apresentador Fausto Silva falou sobre sua recuperação após realizar uma embolização. Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e sem previsão de alta, o comunicador conversou com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta sexta-feira, 15.

De acordo com o jornalista, Faustão está bem, conversando e respondendo mensagens de WhatsApp. "Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim. Às vezes, demora até um mês. Estou na espera, na arte da paciência", declarou o apresentador, de 73 anos.

O procedimento cirúrgico precisou ser feito devido a um atraso na recuperação de um transplante de rim de Faustão, ocorrido em 26 de fevereiro. A embolização é responsável por interromper o fornecimento de sangue propositalmente em uma parte do corpo.

"O processo de embolização foi feito para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação. O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão", disse a família do apresentador, em nota para a Quem, na última quinta-feira, 14. João Silva, filho de Faustão, também falou sobre o quadro de saúde do pai.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também