Mônica Martelli desabafa sobre ausência de Paulo Gustavo: "Nunca mais ri igual"
Caras
Nesta quinta-feira, 4, Mônica Martelli (54) fez questão de relembrar momentos especiais ao lado de seu grande amigo, Paulo Gustavo (1978 - 2021).
Em seu perfil no Instagram, a atriz e apresentadora postou uma sequência de fotos e vídeos em que aparece sorridente ao lado do humorista, que faleceu há dois anos, aos 42 anos, em decorrência de complicações da covid-19, e falou sobre a saudade que sente dele.
"Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual. Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria", começou.
Martelli seguiu o texto lamentando a ausência do amigo. "Dois anos e 52 dias sem te abraçar, sem fazer planos de viagens, sem trocar ideias de projetos, sem ter sua opinião nas minhas decisões. Diariamente tenho que fazer escolhas e não tem você para me dar um norte. Fiquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. Às vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!", declarou a artista.
Além da atriz, Thales Bretas (35), viúvo de Paulo Gustavo, também falou sobre os dois anos da morte do humorista. Em um post nas redes sociais, ele relembrou fotos do artista com os filhos deles, Gael e Romeo, e falou sobre a saudade e a necessidade de seguir com a vida.
"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão [...]", disse ele em um trecho da homenagem.
Confira a homenagem de Mônica Martelli para Paulo Gustavo:
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!