Home
Entretenimento
Morre aos 83 anos de idade Mark Margolis, de Breaking Bad
Entretenimento

Morre aos 83 anos de idade Mark Margolis, de Breaking Bad

publisherLogo
Caras
04/08/2023 18h47
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15694836/original/open-uri20230804-18-1ao4fpg?1691175435
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 4, a revista Variety confirmou a morte do ator Mark Margolis, aos 83 anos de idade. A notícia foi revelada pelo filho do artistas, Morgan. O famoso ficou conhecido por seus papéis memoráveis em séries e filmes como Breaking Bad e Scarface.

Mark já estava internado no Hospital Mt. Sinai, na cidade de Nova York, Nova York, Estados Unidos da América. A causa da morte do ator ainda não foi revelada pela família. O empresário de Margolis falou sobre a morte em uma entrevista para a Variety. “Ele era raro. Não veremos pessoas como ele novamente. Era um cliente valioso e amigo de uma vida toda. Tive sorte de conhecê-lo”, afirmou.

O ator nasceu no dia 26 de novembro de 1939, na cidade de Philadelphia, Pennsylvania, nos Estados Unidos. Mark se mudou para Nova York ainda jovem, para conseguir se consolidar no mundo das artes cênicas. Nos palcos dos teatros norte-americanos, viveu personagens em peças da Broadway como Infidel Caesar, The Golem e Uncle Sam.

Mas o sucesso veio mesmo quando viveu Hector Salamanca, nas principais séries da história, Breaking Bad e Better Call Saul. A sua atuação na série de Walter White e Jesse Pinkman lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2012.

Aaron Paul, ator de 'Breaking Bad', entra na Justiça por motivo inesperado

Em 2022, o ator Aaron Paul deu o que falar nas redes sociais após entrar na justiça para conseguir mudar o nome de seu filho, que na época tinha apenas sete meses de vida. Jesse Pinkman, de Breaking Bad, entrou com uma petição para alterar o nome do menino de Casper Emerson para Ryder Caspian. Ele e sua esposa, a diretora de cinema Lauren Parsekian, explicaram nos documentos que precisavam dar um nome para a criança logo após o nascimento, e que mais tarde pensaram em um outro nome que acabou agradando mais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também