Home
Entretenimento
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, se pronuncia sobre rumores de pedido de divórcio
Entretenimento

Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, se pronuncia sobre rumores de pedido de divórcio

publisherLogo
Caras
31/01/2023 20h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15404056/original/open-uri20230131-18-1kikyv3?1675205923
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Joana Sanz (29) se pronunciou, nesta terça-feira, 31, sobre os rumores de que teria pedido divórcio de Daniel Alves (39). O jogador está preso há mais de dez dias, acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na Espanha.

Um programa de TV da Espanha afirmou que Joana Sanz teria pedido o divórcio a Daniel Alves. A modelo, no entanto, se posicionou debochando da informação.

"Está claro que se não têm notícia, inventam", disse a modelo, desmentindo um programa de TV espanhol que afirmou que Joana teria pedido a separação por meio dos advogados.

Em outro story a modelo continou a se pronunciar "Quero deixar claro que as informações recentes são totalmente falsas...", começou a modelo e finalizou agradecendo o apoio. Os dois são casados desde 2017. story joana

Segundo o "Programa de Ana Rosa", a modelo teria feito esse pedido por meio de seus advogados, tendo desistido de se encontrar pessoalmente com Daniel Alves na prisão.

Após Daniel Alves ser detido, Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Instagram: "Juntos". Porém, dias depois, ela se posicionou afirmando que não se tratava de um apoio ao marido: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".

Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria agredido e estuprado a jovem em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro.

Segundo relato da suposta vítima, o jogador teria chamado ela e outras duas amigas para sua mesa na área VIP do espaço. Depois disso, ele teria indicado para ela seguir até um banheiro. Lá dentro, ela diz que ele a obrigou a fazer sexo e teria agredido-a. O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também