Murilo Huff conta se o filho herdou o dom da mãe, Marília Mendonça
Caras
O cantor Murilo Huff (27) participou do quadro Sobe o Som no Caldeirão, comandado por Marcos Mion (43), e falou sobre o filho ter herdado o talento da mãe, Marília Mendonça (1995 - 2021).
No sábado, 19, o compositor foi questionado pelo apresentador se o pequeno Léo, de dois anos de idade, também tem dom musical como a Rainha da Sofrência, que faleceu há um ano, aos 26 anos.
Após cantar Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacyr Franco (86), em sua primeira apresentação no programa, Huff respondeu à pergunta. "Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?", quis saber Mion.
O artista, então, contou que ficou surpreso ao ver o garotinho brincando com um de seus instrumentos. "Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bateu na corda do mi maior e fez com a boca, bem afinadinho. Eu falei: 'olha o negócio aí querendo'", explicou Murilo Huff.
"A genética ali é da maior qualidade, juntando você com Marília...", elogiou Marcos Mion. "No sangue tá, né?", disse o cantor, sorrindo.
Vale destacar que além dos pais de Léo, Dona Ruth, mãe de Marília, também se dá bem na música, e irmão da sertaneja, João Gustavo também seguiu os passos dela.
Murilo Huff conta se o filho herdou o dom da mãe, Marília Mendonça:
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça em gravação de DVD nos EUA
Os cantores Henrique e Juliano emocionaram o público ao lembrarem com carinho da eterna Rainha da Sofrência Marília Mendonça. Na noite de sábado, 19, a dupla gravou a segunda parte do novo DVD na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, e prestaram uma linda homenagem à amiga. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os artistas aparecem cantando a canção Paraíso em Casa.
A dupla deixou os fãs comovidos ao falarem da falta que Marília faz e também animou a multidão de fãs com os hits. Antes de cantarem a música, os sertanejos fizeram um discurso. “Essa música agora que a gente vai fazer retrata a história de todas as pessoas que já perderam alguém importante na vida. Vira e mexe a gente se vê tendo que administrar esse sentimento chamado saudade dentro do coração da gente, e essa música fala que existem pelo menos três maneiras de se lidar com ele”, disseram.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!