Home
Entretenimento
Músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto no Carnaval
Entretenimento

Músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto no Carnaval

publisherLogo
Caras
11/02/2024 22h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16049285/original/open-uri20240211-56-1vbi7m?1707689653
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os artistas do grupo Revelação levaram um grande susto neste domingo, 11, ao sofrerem um assalto após um show em um bloco de carnaval em Salvador, na Bahia. Eles foram abordados por criminosos por volta das 5h da manhã e dois integrantes do grupo, Mauro Jr e Rogerinho, perderam todos os seus pertences, incluindo documentos e celulares.

De acordo com o Jornal O Globo, a equipe do grupo informou que Rogerinho foi esfaqueado na ação dos bandidos e ficou com ferimentos na mão e nas costas. Ele foi levado para o hospital e levou pontos na mão. Porém, os ferimentos das costas foram superficiais.

Rogerinho está bem e descansa em sua casa. Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil da região, que informou que um dos músicos entrou em luta corporal com os assaltantes e foi atingido por uma arma branca. Apesar do susto, o grupo Revelação vai manter sua agenda de shows sem alterações.

Sumiço de ator da Record TV

O ator Edson Caldas Barboza, que atuou em novela bíblica da Record TV, está desaparecido há uma semana e uma nova pista sobre o paradeiro dele foi descoberta pela polícia. De acordo com o site G1, os investigadores localizaram o carro dele em Queimados, na Baixada Fluminense.

O veículo foi encontrado com marcas de tiros e vestígios de sangue. Agora, o veículo passa por perícia em busca de mais pistas.

A esposa de Edson, Jennyffer, contou que o marido estava trabalhando como entregador quando desapareceu. A última vez que ele foi visto aconteceu quando pessoas viram quando ele entrou em um carro com um homem desconhecido.

O caso do sumiço dele segue em investigação na polícia do Rio de Janeiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também