Home
Entretenimento
Não foram informados? Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee sobre o velório
Entretenimento

Não foram informados? Famosos desrespeitam pedido de Rita Lee sobre o velório

publisherLogo
Caras
10/05/2023 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546848/original/open-uri20230510-19-v72qw3?1683746732
©Arthur Pazin/ CARAS Brasil
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Rita Lee foi homenageada pelo carinho dos amigos famosos com dezenas de coroas de flores. As lembranças foram enviadas nesta quarta-feira, 10, ao velório que acontece no Planetário do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Só que a homenagem vai contra um pedido da própria artista que faleceu aos 75 anos. Isso porque Rita Lee pediu que não houvessem flores em sua despedida. A cantora ainda pediu para que usar roupas na cor púrpura, inclusive as meias, proibiu o uso de velas, há apenas luzes de LED, e pediu que a data de nascimento fosse projetada na cúpula do local.

Entre os famosos que enviaram flores estão Luciano Huck e Angélica, Gloria Pires e Orlando Morais e até o diretor Boninho e sua esposa, Ana Furtado. Até o momento, a família não se pronunciou sobre a questão. 

O velório será seguido da cremação, desejo da artista. "De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", diz o comunicado oficial revelado nesta terça-feira (9).

Rita Lee morreu nesta terça-feira, 9, em sua casa, em São Paulo. A artista já havia sido diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em 2021 e enfrentou uma longa batalha contra a doença publicamente.

EMOÇÃO

A ativista Luisa Mell (44) foi uma das personalidades que apareceram no velório de Rita Lee (1947 - 2023) na tarde desta quarta-feira, 10, em São Paulo. Muito abalada, ela relembrou como a artista foi pioneira ao levantar a bandeira na luta pelos direitos dos animais.

"Pioneira, corajosa, dois mil anos na frente em todos os aspectos. Como mulher, ela abriu para a gente passar e como protetora dos animais, ela foi fundamental. A coragem dela sempre me inspirou e vai continuar me inspirando", disse ela na entrada do evento, o qual a CARAS Brasil esteve presente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também