Home
Entretenimento
Narcisa Tamborindeguy rejeita rótulo de socialite: 'É para quem não faz nada'
Entretenimento

Narcisa Tamborindeguy rejeita rótulo de socialite: 'É para quem não faz nada'

publisherLogo
Caras
13/01/2025 15h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16439073/original/open-uri20250113-56-1u13ops?1736785086
©Foto: Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresária Narcisa Tamborindeguy esteve no programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo, 12, e abriu o coração sobre a fama de socialite. Ela contou que não se sente confortável com o rótulo  que, segundo ela, é ultrapassado.

“Eu não gosto, porque eu não sou. Eu sou advogada, jornalista, influencer… sou amada pelo povo. Não sou isso, isso é antigo, ‘passé composé’ [pretérito perfeito, em francês]”, brincou. “Eu trabalho, faço campanha publicitária, todo mundo me ama, eu trabalho muito. Então eu não sou isso", completou.

"Socialite é para quem não faz nada, só fica em casa recebendo, dando chazinho, fazendo caridade. Isso é ótimo, mas eu sou muito mais do que isso; sou empresária, sou uma líder! Socialite eu não gosto, é muito pequeno para o que eu sou. Socialite é quem vai em festa e recebe na casa”, acrescentou.

Veja como foi a entrevista:

Narcisa Tamborindeguy no BBB 25? Ela revela se participaria do reality

Durante participação recente no  programa Sem Censura, da TV Brasil, ela contou se participaria do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Ela revelou nunca ter sido convidada a participar do confinamento, mas que nunca pensou em viver a experiência. 

Durante o papo, ela disse que considera a experiência "precária". “Não, não dá. Dá pra ver que já passei da fase. Nunca me convidaram. Não quero isso, muita intimidade. Eu não ia ficar lá nem um dia, ia embora. Então, melhor não ir, né?”, disse ela. Como um dos motivos para não entrar no confinamento, ela argumentou: “Não dá pra fazer o cabelo, não gosto. Não tem cabeleireiro, muito precário. Eu não sei fazer [o cabelo].”

Narcisa relembrou ainda sua passagem pelo reality do SBT, Casa dos Artistas. “Tinha que ficar uns dias lá, pra dar ibope. Não aguentei, fiquei um dia e fui embora. Faço tudo pra sobreviver. Roubaram meu celular, não queria me dar um novo. Eu falei: ‘Não saio daqui sem um novo agora’. Aí botaram as câmeras para ver quem roubou. Foi um inferno, horrível, sem noção.”

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também