Home
Entretenimento
Narrador da Globo se assusta com palavrão pesado de jogador durante jogo da Copa do Mundo
Entretenimento

Narrador da Globo se assusta com palavrão pesado de jogador durante jogo da Copa do Mundo

publisherLogo
Caras
29/11/2022 22h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15316608/original/open-uri20221129-18-1cpgib?1669762412
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 29, o narrador esportivo da Globo Gustavo Villani (41) tomou um susto durante a transmissão da partida entre Inglaterra e País de Gales, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo no Catar.

Enquanto narrava a partida, Gustavo ficou em choque quando Patrick Roberts (25), da Seleção Inglesa, soltou um palavrão pesadíssimo, que acabou sendo capturado pela transmissão oficial da Fifa, que passa as imagens dos jogos.

Durante um escanteio para os ingleses, que precisavam de apenas um empate para passar para as oitavas de final em primeiro do Grupo B, Villani percebeu o momento inusitado e ficou perplexo com a situação.

“A gente percebe nesse gol à direita a concentração de ingleses e, no outro, de torcedores galeses. Um jogo de vizinhos”, comentou, enquanto era cobrado o escanteio, sobre o fato dos países fazerem parte do Reino Unido. União que acabou criando um climão para o Príncipe William, que é Príncipe de Gales, mas torce para Inglaterra, país que nasceu.

Porém, de repente, Patrick Roberts soltou um “f*ck it out”, ou traduzido para o português “f*da-se isso”. Chocado, Gustavo Villani perguntou para os espectadores e para seus companheiros de transmissão: “Vocês ouviram aí esse palavrão?”, completamente surpreso.

Gustavo Villani transmitiu a partida entre País de Gales e Inglaterra pela Globo ao lado do ex-jogador Paulo Nunes (51), a jogadora Formiga (44) e o ex-árbitro de futebol Paulo Cesar de Oliveira (48).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também