Home
Entretenimento
Nasce Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes: ''Família completa''
Entretenimento

Nasce Tereza, filha de Thaila Ayala e Renato Góes: ''Família completa''

publisherLogo
Caras
16/04/2023 14h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15509003/original/open-uri20230416-18-1hcn3x6?1681655940
©Reprodução/Instagram/Fabi Salomao
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 16, a família Ayala Góes aumentou! A pequena Tereza, filha de Thaila Ayala (37) e Renato Góes (36) chegou ao mundo.

Os próprios papais anunciaram a chegada da caçula da família. Pais de Francisco, de um ano e quatro meses, a atriz e o ator compartilharam os primeiros registros do parto da bebê. Exibindo o rostinho da garotinha, eles encantaram os seguidores.

"Família completa, meu milagre nasceu! Tereza", se derreteu Thaila ao compartilhar a sequência de imagens em seu feed no Instagram. "Seja bem-vinda, minha filha", disse Góes ao postar fotos em sua conta, usando a hashtag "Tereza" e "o maior amor do mundo".

"Ô felicidade", disse Ivete Sangalo. "Que amor! Parabéns! Saúde pra ela, linda demais", desejou Tata Werneck. "Que benção", celebrou Preta Gil. "Parabéns!!!! Que foto mais linda!! Saúde e muita alegria pra vocês!", comentou Regina Casé.

Confira as fotos de Thaila Ayala e Renato Góes com a filha, Tereza:

Thaila Ayala faz aniversário e relembra dificuldades na infância

A atriz Thaila Ayala completou mais um ano de vida e usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão com a chegada dos 37 anos. 

A artista fez uma forte reflexão sobre sua vida em post em seu Instagram e contou que quando era criança achava que essa idade "seria o início do fim da vida" e falou das dificuldades que passou com a mãe e as irmãs na época.

"Olho para a minha vida hoje e ainda não acredito ser a minha vida, ter um casamento tão abençoado quando, infelizmente, na minha casa, não existia um que me fez acreditar que não era possível. Ter uma casa que eu posso chamar de lar seguro quando na minha infância, morávamos de favor na casa dos patrões da minha mãe, que já entrou água, que já ficou sem luz...", iniciou ela.

"Nunca imaginei ter a minha família porque, para mim, ter filhos era perder tudo o que havia conquistado, já que assisti minha mãe (solo) 'se matar' de tanto trabalhar para conseguir sustentar as três filhas. Só fui ver minha mãe curtir um pouco a vida agora, já aposentada com as filhas adultas."

"Nunca imaginei ter uma carreira sólida e de sucesso quando meu objetivo era só conseguir fazer uma faculdade, já que ninguém da minha família conseguiu. Nem nos meus maiores sonhos imaginava a minha vida assim tão completa, cheia do amor do Pai, prosperidade e amor", continuou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também