Home
Esportes
Neymar Jr pode virar enredo de escola de samba, diz jornal
Esportes

Neymar Jr pode virar enredo de escola de samba, diz jornal

publisherLogo
Caras
22/02/2023 22h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15435972/original/open-uri20230222-18-r69w7j?1677104807
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar Jr (31) pode ter a sua história contada em um enredo de história de samba no Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal Extra, a escola de samba Grande Rio pode cogitar a possibilidade de usar o atleta brasileiro como o tema de um dos seus desfiles na Marquês de Sapucaí.

A publicação contou que o promoter David Brazil é um dos grandes apoiadores para que a história de Neymar Jr seja levada para o carnaval. Porém, isso pode só acontecer após a próxima Copa do Mundo. Os rumores dizem que Neymar ter um título mundial poderia incentivar as negociações para ele se tornar enredo da agremiação.

Caso tudo corra como o esperado, Neymar Jr pode ser enredo da escola de samba Grande Rio no ano de 2027. Por enquanto, essa possibilidade não foi confirmada oficialmente.

Neste ano de 2023, a Grande Rio contou a história de Zeca Pagodinho na Sapucaí. Há pouco tempo, a agremiação também homenageou a cantora Ivete Sangalo.

Neymar Jr reata o namoro com Bruna Biancardi

A influenciadora digital Bruna Biancardi e o jogador de futebol Neymar Jr estão juntos novamente. Poucos meses após anunciarem o término, eles reataram e já estão curtindo o clima de romance. 

Há poucos dias, ela celebrou o aniversário dele com um recado especial nas redes sociais. "Parabééééns Lindo. Já te falei tudo hoje, to colocando essa fotinho aqui só pra deixar registrado. Que o seu novo ano seja incrível e abençoado! Que não te faltem motivos para comemorar, amigos ao seu lado, realizações, muuuitos gols e saúde. Que Deus continue blindando o nosso relacionamento. Te amooooo! Conta sempre comigo", disse ela. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também