Nove dias após a morte do marido, Silvia Poppovic diz: 'Foi um guerreiro'
Caras
A apresentadora Silvia Poppovic voltou a falar sobre a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu há 9 dias após passar por um transplante de medula após ser diagnosticado com leucemia. Neste final de semana, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais para agradecer pelo carinho que recebeu durante todo o tratamento do marido e também após perdê-lo.
"Já são nove dias que nos perdemos o Marcello, meu querido amor, companheiro de vida. O tempo todo estou me lembrando que preciso vir aqui agradecer a todas as pessoas que fizeram tanta diferença nesses últimos meses de vida dele, que não foram fáceis. Ele foi um guerreiro, lutou pela vida, gostava de viver. Infelizmente, não conseguiu superar todas as intercorrências desse transplante", disse ela.
E completou: "Agora estamos aqui em nome meu, da Ana, das outras três filhas do Marcello, querendo agradecer a todos vocês que nos seguem nas redes sociais, por todas as vibrações, rezas, carinho, vocês foram fundamentais para que esse caminho se tornasse mais amoroso e suportável".
A morte dele foi revelada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia em um post nas redes sociais. "Com muita tristeza, informamos o falecimento do Dr. Marcello na manhã de hoje depois de muita luta pela vida. Estamos muito, muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Marcello foi uma figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas, apoiando e incentivando a todos a sua volta, reconhecido e premiado internacionalmente", informaram.