O que aconteceu com Rafael Cardoso? Entenda boatos sobre carreira e vida pessoal do ator
Caras
Rafael Cardoso (37), conhecido por seus diversos trabalhos na atuação, foi alvo de boatos nesta quinta-feira, 3, de que poderia encerrar sua carreira como ator. Com seu terceiro filho a caminho, a vida pessoal do artista também chamou a atenção da web desde sua separação com Mari Bridi (38), em dezembro de 2022. Entenda o que aconteceu com Rafael Cardoso.
Em dezembro do ano passado, Rafael Cardoso se separou de Mari Bridi, com quem tinha dois filhos, Valentim e Aurora, depois de 15 anos de casamento. Em entrevista à CARAS Brasil, durante o Carnaval deste ano, o ator ainda explicou que precisou desistir de participar da novela Amor Perfeito devido ao período conturbado: "Pedi para sair por conta de tudo o que estava acontecendo. Para você que está fazendo trabalho em uma novela, demanda muito tempo. Estava mudando de casa, chegando em uma casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor".
Após a separação, o ator foi envolvido em exposições de ex-affairs e em uma polêmica com João Guilherme (21), além de ter engravidado Carol Ferraz, uma psicóloga que teria conhecido no Rio de Janeiro. Em comunicado enviado à CARAS Brasil, a assessoria de Rafael Cardoso confirmou a gravidez: "Quanto à questão da gravidez da Carol Ferraz, ele está prestando todo apoio necessário".
Leia também: Entenda tudo o que se sabe sobre a confusão entre Larissa Manoela e seus pais
Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o ator teria decidido dar um tempo na carreira para "fugir de confusão" e se afastar das redes sociais, e estaria morando em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. No mesmo comunicado enviado à CARAS Brasil, a assessoria do ator negou as informações: "Essas informações, tanto quanto a estar morando em uma fazenda no MS, quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo, e está à disposição da emissora. Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos – que não estão localizados somente no Estado do RJ -, trabalhando normalmente".