Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, faz atualização sobre estado de saúde após facada
Caras
O zagueiro Pablo Marí (29), ex-jogador do Flamengo e atual defensor do Monza, da Itália, apareceu neste sábado, 29, em suas redes sociais para mostrar uma foto e atualizar seu estado de saúde. O atleta teve que passar por uma cirurgia na sexta-feira, 28, depois de ser esfaqueado dentro de um supermercado em Milão, na quinta-feira, 27.
“Depois do momento difícil que tivemos ontem, tanto a minha família como eu queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer a todas as mensagens de apoio e amor que estamos a receber. Além disso, queremos enviar condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível”, escreveu o jogador de futebol na legenda da publicação que fez no Instagram.
O clube em que joga, o Monza, também se pronunciou sobre o estado do jogador, falando que “está tudo bem”. Seguidores e amigos de Pablo Marí fizeram questão de comentar na publicação do jogador, mandando forças e mensagens positivas.
“Força, Pablo”, colocou o perfil oficial do Flamengo. “Muita força”, escreveu o lateral do time e ex-companheiro de Pablo, Filipe Luis. “Estamos em oração por você! Uma ótima recuperação”, exclamou uma seguidora do jogador espanhol.
Pablo Marí e outras cinco pessoas foram esfaqueadas por um homem de 46 anos, na cidade de Assago, na Itália. Uma das vítimas, funcionária do mercado onde tudo ocorreu, morreu no local. O jogador espanhol do Monza saiu do lugar bem e consciente, sendo levado para o hospital em Milão. Assim que a notícia correu pela ruas italianas, Adriano Galliani, diretor-executivo do Monza, e Rarraele Palladino, técnico do clube, foram para o hospital prestar assistências ao jogador