Pais de Larissa Manoela ainda não venderam mansão. Saiba quanto eles pedem
Caras
Os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto, colocaram uma mansão à venda no Rio de Janeiro, mas a propriedade está encalhada em uma imobiliária. De acordo com o Jornal Extra, eles tentam vender a casa há cerca de seis meses, mas sem êxito.
Eles pedem o valor de R$ 10 milhões pela mansão. A casa está localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e fica perto da praia. O local tem 1300 metros quadrados, quatro quartos, seis banheiros, adega, sauna, campo de futebol de gramado e piscina.
A publicação ainda informou que a casa pode não ter sido vendida até o momento por causa da necessidade de uma reforma para modernizá-la e a possibilidade de encontrar uma mansão mais barata e nova na mesma região.
Por enquanto, eles não se pronunciaram sobre a venda da casa.
Os pais de Larissa Manoela não foram ao casamento dela
Na última segunda-feira, 18, a atriz Larissa Manoela surpreendeu seus seguidores ao revelar que oficializou a união em uma cerimônia secreta com seu noivo, o ator André Luiz Frambach. A artista chegou a compartilhar um vídeo em que aparece andando sozinha até o altar, o que levantou especulações sobre a presença de seus pais no evento.
Nesta terça-feira, 19, Silvana Taques e Gilberto Elias quebraram o silêncio e decidiram se manifestar sobre o casamento. Eles revelaram sua reação ao casório discreto através de um comunicado divulgado por seu advogado ao GShow. Evaristo Martins de Azevedo confirmou que eles não foram convidados e descobriram a cerimônia através das redes sociais.
"A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem”, disse a equipe jurídica, que ainda revelou que os pais da artista não ficaram surpresos com o casamento: “Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", finalizou o comunicado à imprensa.