Pais de Larissa Manoela escrevem carta aberta e rebatem acusações: "Profunda dor"
Caras
Pais de Larissa Manoela, os empresários Silvana Taques e Gilberto Elias enviaram uma carta ao programa Fofocalizando exibido nesta quarta-feira, 2. No documento, eles se pronunciam pela primeira vez sobre o rompimento com a filha.
Logo na abertura da carta, eles lembram que abriram mão de suas carreiras para se dedicarem integralmente à filha. "É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto escrevendo essa carta para esclarecer e cessar tudo o que está sendo dito diariamente", dizem os pais da artista.
Na sequência, eles criticam o noivo da atriz, André Luiz Frambach, mas não citam o nome diretamente. "Optamos por nos abdicar para nos dedicar ao sonho da nossa filha e somos felizes e realizados (...) jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação", declararam eles. "Lamentamos muitos por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Nunca vivemos isso. Tudo o que nossa família conquistou teve sempre um objetivo: cuidar da nossa filha", disse.
Os dois também negaram que tenham vendido a casa da atriz sem autorização."Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela", dizem eles.
Pais decidiram se pronunciar após declarações em podcast
Segundo informações do programa, Silvana Taques e Gilberto Elias decidiram se pronunciar após declarações do noivo da atriz em uma entrevista. "Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela, faziam ela não acreditar que ela era capaz. E agora que ela tá vendo que ela é capaz de fazer isso e muito mais", afirmou André Luiz Frambach sem o menor pudor. "Agora ela se cobra de uma forma correta, não como se ela fosse incapaz de fazer", disse ele.
Na mesma entrevista, a artista de 22 anos explicou como está sendo sua vida agora que tem o total controle de sua carreira. "Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", explicou.