Home
Entretenimento
Paola Carosella se defende após repercussão de sua fala: 'Eu defendo mulheres livres'
Entretenimento

Paola Carosella se defende após repercussão de sua fala: 'Eu defendo mulheres livres'

publisherLogo
Caras
15/07/2023 17h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661439/original/open-uri20230715-18-mqyokr?1689443902
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A chef de cozinha e apresentadora Paola Carosella escreveu um recado nas redes sociais após ver o seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais. Ela foi alvo de comentários após falar sobre uma influenciadora digital durante a entrevista em um podcast. Agora, ela se defendeu e explicou qual é a sua postura na sociedade.

Em um texto no Instagram, ela contou que quer falar sobre o assunto e contou que defende a liberdade das mulheres. Além disso, ela apontou que sua fala foi tirada do contexto e que não fez uma crítica. "Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer", disse ela. 

E completou: "Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma crítica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade". 

Para relembrar, o assunto ganhou repercussão quando Paola Carosella falou sobre uma influenciadora digital no podcast PodPah. Paola começou a comentar sobre influenciadores e sobre o consumo de conteúdo nas redes sociais: “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês... [apresentadores do podcast], porque é verdadeiro”. Foi então que Paola, sem citar nomes, lançou uma indireta: “Enquanto tem criadoras de conteúdo ou influencers que tem 42 milhões de seguidores e só postam foto de bunda, eu fico olhando...”.

Rapidamente, os internautas começaram a apontar que Paola Carosella teria feito uma indireta sobre Virginia Fonseca, que é uma influenciadora digital e tem um grande número de seguidores. Ao ver o seu nome envolvido, Virginia respondeu publicamente. 

Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre”, começou dizendo a esposa do cantor Zé Felipe. “Mas enfim, faz parte... Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque DEUS permitiu e toda honra e glória a Ele sempre”, concluiu. 

Veja o post de Paola Carosella:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também