Passando mal, Virginia Fonseca nega gravidez: 'Não estou'
Caras
A influenciadora digital Virginia Fonseca esclareceu neste sábado, 22, mais uma vez, que não está grávida de seu terceiro bebê com Zé Felipe. Recebendo várias mensagens em sua rede social, a empresária milionária esclareceu o motivo de estar passando mal.
Sofrendo com dores de cabeça há dias e após ter parado no hospital por uma forte crise de enxaqueca, a loira esclareceu que não está gestante. Virginia Fonseca comentou que além das dores na cabeça, ela está com um dos sisos a incomodando.
Diante da situação, a loira está tomando remédios para cumprir com sua agenda de trabalhos. "Não estou grávida galera... só estou passando muito mal de dor de cabeça, já não aguento mais", desabafou a mãe de Maria Alice e Maria Flor.
Ainda nos últimos dias, Virginia Fonseca compartilhou um vídeo falando sobre não ter conseguido amamentar as filhas. Ela contou como foi sua experiência e revelou que tentou durante um mês, contudo, não conseguiu prosseguir.
Após formigamento e fortes dores, Virginia Fonseca revela: 'Pior dor na minha vida'
A influenciadora Virginia Fonseca foi hospitalizada na quinta-feira, 13, após passar muito mal. Sem contar o que havia acontecido, a famosa apenas compartilhou uma foto deitada, recebendo medicamentos e horas depois explicou o que houve com ela.
Já recuperada e de volta a sua casa, a esposa de Zé Felipe contou que deu um susto em todos ao começar a passar mal. A empresária milionária primeiro ficou com a visão "fechada" e depois passou a sentir formigamentos. Sem conseguir falar direito, nem escrever, ela foi levado ao hospital.
"Minha visão começou a ficar embaçada, muito embaçada, aqui do lado, foi do lado, aí falei: 'mãe, minha visão tá embaçada, aí ela falou passa colírio' [...] Pensei que era porque eu tava sem comer, nisso que eu comecei a comer pão com ovo, o meu braço começou a formigar, na verdade, mentira, comecei a sentir meu tato diferente, minha mão tá meio estranha, todo mundo cag**, foi do nada, nisso começou a formigar meu braço... Aí começou a formigar meu braço, minha boca, minha língua e uma leve dor de cabeça e eu não conseguia mais falar direito", disse os sintomas.
Tudo que ela sentiu eram avisos de que a enxaqueca estava prestes a começar. "Enxaqueca com aura, a pior dor que eu já tive na minha vida", tentou descrever a loira, que fez tomografia e tomou várias medicações na veia até conseguir ficar sem as dores.