Home
Entretenimento
Patrícia Poeta revela que sofreu erro médico grave quando teve dengue
Entretenimento

Patrícia Poeta revela que sofreu erro médico grave quando teve dengue

publisherLogo
Caras
21/02/2024 18h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16067789/original/open-uri20240221-18-t108lt?1708541653
©Foto: Globo/Daniela Toviansky
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta foi vítima de um erro médico quando teve dengue. Nesta quarta-feira, 21, durante o seu programa 'Encontro', na Globo, ela revelou que foi diagnosticada de maneira errada e chegou a passar 15 dias internada devido à doença.

O assunto surgiu durante o quadro Bem Estar, apresentado por Valéria Almeida, que relatou o aumento de casos e mortes pela dengue no Brasil. Para chamar atenção para a prevenção da doença, Patrícia contou seu relato pessoal, afirmando que tomou os medicamentos errados e teve seu quadro agravado.

"Quando eu tive dengue, muitos anos atrás, eu procurei um médico, na época estava visitando minha família no Sul e não tinham muitos casos de dengue. O médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol 750mg de quatro em quatro horas", contou a apresentadora, que tomou o medicamento errado para a doença.

"Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, aí sim fui diagnosticada com dengue. Eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio", revelou Patrícia, que ainda contou sua experiência dolorosa no hospital após a complicação. "Eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, porque já tinha afetado o fígado. Então é muito importante ter cuidado", alertou ela.

Patrícia Poeta entrega inspiração em Beyoncé para o Carnaval

No último dia 3, Patrícia Poeta surgiu deslumbrante para o evento do Bloco Gueri Gueri no pré-Carnaval de São Paulo. Coroada madrinha da agremiação, a artista revelou à CARAS Brasil que o look do dia foi inspirado na cantora Beyoncé, uma mulher a qual ela admira não somente como artista.

"Queria usar um look que tivesse um pouco de franja, porque eu acho que combina com samba, mas que também queria que tivesse uma estrutura, que é uma coisa que eu gosto muito nas roupas da Beyoncé, que é uma mulher que eu admiro e amo", afirmou ela, que teve a ajuda do stylist Rafael Carneiro na escolha do figurino. 

Clique aqui e confira a entrevista completa!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também