Home
Entretenimento
Pedro Sampaio faz diamante com parte do seu próprio corpo: 'Revolucionário'
Entretenimento

Pedro Sampaio faz diamante com parte do seu próprio corpo: 'Revolucionário'

publisherLogo
Caras
12/07/2023 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15655412/original/open-uri20230712-18-txkqj8?1689198142
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 12, o Pedro Sampaio compartilhou sua curiosa nova aquisição. Para promover sua nova música Joia Rara, o DJ usou as redes sociais para exibir um diamante feito de seu próprio cabelo.

"Fiz essa joia com meu cabelo. Cortei e transformei em diamante. Sabiam que isso era possível?", escreveu ele em sua publicação no Instagram. Já em seus stories, Pedro comemorou a chegada da joia. "A verdadeira joia rara. Não tem nenhuma outra como essa. Olha como brilha!", disse o DJ.

O gato aproveitou o espaço para explicar brevemente o processo de produção da joia. Segundo ele, o diamante é feito a partir do carbono que existe nas madeixas. "A gente corta o cabelo, entrega para eles e eles fazem um processo que transforma o cabelo em uma joia linda", explicou.

Nos comentários da publicação, seus seguidores admiraram a nova aquisição de Pedro. "Que coisa mais linda! Uma joia segurando outra", enalteceu uma fã. "Eu amei isso, achei muito revolucionário", disse outra seguidora. "Achei muito criativo", comentou admiradora.

Confira a publicação de Pedro Sampaio:

Pedro Sampaio abre o jogo sobre sexualidade

O cantor Pedro Sampaio (25) deixou muita gente surpresa ao revelar em março deste ano fazer parte da comunidade LGBTQIAP+. Em entrevista à revista CARAS, o artista confessou que escondeu sua sexualidade do público por não se achar maduro o suficiente para abrir sua intimidade. 

"Eu comecei a minha carreira muito novo, comecei a tocar com 14 anos e com 17 estava fazendo show. Estava em um processo de amadurecimento como ser humano e como artista também", contou o artista, que falou pela primeira vez sobre ser bissexual no palco do Festival Lollapalooza. 

Segundo Pedro, lidar com sua sexualidade publicamente era algo que também demandou calma e segurança, visto que também teria que abordar o assunto dentro da família: 

"Acho que esse foi um momento em que eu me senti, de fato, maduro o suficiente para falar sobre esse assunto. Estava resolvido também como pessoa, dentro da minha própria família, eu senti que era a hora certa", declarou. 

O funkeiro, que recentemente realizou turnê pela Europa, revelou que seu posicionamento foi importante para empoderar seus admiradores. "Nessa turnê, depois dos shows, eu atendia muitos fãs e um deles me falou: ‘Sua coragem me deu coragem para me assumir para a minha família’. Me arrepia só de lembrar! Esses momentos são além da música, são além de qualquer conexão que a gente possa imaginar, é uma coisa muito mais intensa", disse. 

Mesmo discreto, Pedro sente que é importante usar sua voz para falar abertamente sobre a bissexualidade, que ainda hoje é alvo de preconceito dentro e fora da comunidade LGBTQIAP+.

"A visibilidade bissexual é um assunto interessante a ser debatido, porque muitas pessoas descredibilizam isso, acham que são pessoas que estão em dúvida, que não sabem o que querem. Começam as apostas também de ‘Ah, ele é isso, ele não é isso’. E não é por aí, sabe? É uma coisa precisa ser respeitada, pois existe sofrimento no processo de descoberta", afirmou.

"O principal é a comunidade estar unida, para um dar a mão para o outro e a gente normalizar isso, mostrar que é normal, lutar contra o preconceito mesmo. Existem vários quebra-molas no meio dessa estrada, mas nesse período eu só senti amor mesmo", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também