Por onde andam os atores de Rebelde? Confira quais artistas já morreram
Caras
Rebelde, novela que marcou a televisão nos anos 2000, voltou ao ar nesta segunda-feira, 12, no SBT. Com os atores Anahí (40), Alfonso Herrera (39), Dulce Maria (37), Christopher von Uckermann (36), Maite Perroni (40) e Christian Chávez (39) como estrelas do grupo musical que atraiu milhares de fãs, a produção mexicana perdeu alguns de seus integrantes ao longo dos anos desde a estreia do sucesso, em 2004. Confira quais artistas que participaram de Rebelde já morreram:
LOURDES CANALE
Lourdes Canale viveu uma das funcionárias mais antigas da escola fictícia Elite Way School em Rebelde, quando atuou como a professora Hilda Costa. A atriz sofreu um infarto em 8 de agosto de 2012, aos 78 anos, após quase uma década desde a estreia da novela mexicana.
ENRIQUE ROCHA
Enrique Rocha, responsável por interpretar León Bustamante em Rebelde, atuou como o pai do personagem Diego, vivido por Christopher von Uckermann na trama. O ator, que era conhecido por vários trabalhos na televisão mexicana, morreu aos 81 anos, no dia 7 de novembro de 2021.
Leia também: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, volta a atuar após deixar reabilitação; relembre história do artista
PEDRO WEBER
Intérprete de Peter, o motorista de Mia Colucci, personagem de Anahí em Rebelde, Pedro Weber ficou conhecido no cinema mexicano por seus papéis como comediante. Aos 82 anos, o ator morreu após sofrer insuficiência cardíaca e pulmonar, em 22 de março de 2016. Além dos artistas, outros atores que morreram após participar da novela mexicana foram: Zamorita, que atuou como Maurice na novela; Abraham Stavans, que viveu Joel, o pai de Nico, interpretado por Thiago Fagundes na trama; Héctor Gómez, que participou de Rebelde como o professor Hilário Ortiz; e Jacqueline Voltaire, que interpretou Lisette Millán, a mãe de Vick, personagem de Angelique Boyer (34). As informações são do portal O Tempo.