Home
Entretenimento
Por que a morte de Liam Payne é considerada suspeita pelas autoridades? Entenda
Entretenimento

Por que a morte de Liam Payne é considerada suspeita pelas autoridades? Entenda

publisherLogo
Caras
18/10/2024 12h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16374700/original/open-uri20241018-18-nyr7ik?1729254286
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 16, Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina. De acordo com as autoridades, o cantor caiu da varanda de seu hotel e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Até o momento, as circunstâncias em torno de sua morte estão sendo investigadas como suspeitas.

Em entrevista ao jornal argentino Clarín, o perito responsável pela autópsia do artista, Marcelo Roma esclareceu as suspeitas das autoridades, além de detalhar a causa da morte do cantor: "As 25 lesões descritas na autópsia são compatíveis com as produzidas em uma queda daquela altura", ele confirmou que todos os ferimentos no corpo do artista eram recentes.

Além disso, Roma destacou que não havia indícios de que Liam tivesse precisado se defender de alguém, pois ele estava sozinho no quarto de hotel quando pulou da sacada durante um possível surto após o abuso de substâncias. No entanto, a morte ainda está sendo investigada, uma vez que é necessário identificar algumas informações.

Segundo o perito, é fundamental entender o que aconteceu antes da queda e, principalmente, quem forneceu as drogas ao cantor. Vale lembrar que de acordo com informações da imprensa local, as autoridades revelaram mais informações sobre a causa da morte do artista, que sofreu uma queda de uma altura de cerca de 13 metros. 

Segundo um representante do serviço de resgate, Liam sofreu fratura craniana e alguns ferimentos graves no corpo. A morte dele foi instantânea por causa da gravidade dos ferimentos: “Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa”, afirmou à imprensa.

Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, informou Alberto Crescenti, que é chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência da Argentina, sobre a morte de Payne.

Integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne:

Na última quarta-feira, 16, Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel localizado em Buenos Aires, na Argentina. Nesta quinta-feira, 17, os outros integrantes do grupo, que se encerrou em 2016, fizeram um post conjunto no Instagram para lamentar o ocorrido e prestar condolências após a tragédia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também