Home
Entretenimento
Príncipe George teria “ficado louco” por roupa de cantor que se apresentou no Jubileu da Rainha
Entretenimento

Príncipe George teria “ficado louco” por roupa de cantor que se apresentou no Jubileu da Rainha

publisherLogo
Caras
18/11/2022 23h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15301948/original/open-uri20221118-17-1grj7i0?1668815050
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 17, foi divulgado um trecho de uma entrevista do programa televisivo britânico "The Jonathan Ross Show", onde o cantor Craig Daniel (41) comentou sobre sua participação no Jubileu da Rainha Elizabeth II (1926-2022), que aconteceu em junho deste mês.

O artista performou em frente ao Palácio de Buckinghan no evento que celebrou os 70 anos de reinado da monarca que faleceu em setembro, meses após a celebração.

Em seu show, Craig vestiu uma jaqueta e calça azul brilhante, que reluzia com a luz do ambiente. O look escolhido chamou a atenção do Príncipe George (9), filho do Príncipe William (40) e Kate Middleton (40).

O Príncipe William caminhou, chegou perto de mim e disse: ‘Meu filho George ficou louco pelo look azul de lantejoulas que você estava usando’”, comentou o cantor no programa de entrevistas.

O artista ainda adicionou: “Minha mãe estava lá, eu falei, ‘Um prazer em conhecê-lo, amei que o George amou o look’”.

Craig ainda comentou sobre o momento em que sua mãe conheceu Príncipe William e Kate. “Aquele momento para mim [apresentar a mãe para o Principe William], como um filho, foi provavelmente o momento mais incrível para mim. E então a Kate aparece. Um momento muito memorável”.

Bastidores! 

O Rei Charles III (74) baniu um alimento das residências da Família Real britânica! O fois gras não será mais consumido pela realeza britânica em suas casas. 

O Rei é um ativista dos direitos dos animais e é contra a produção do foie gras. Isso porque o alimento é feito com o fígado do pato ou do ganso e os ativistas dizem que o método de produção é cruel com os animais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também