Home
Entretenimento
Qual o câncer de Jorge Aragão? Entenda diagnóstico do cantor
Entretenimento

Qual o câncer de Jorge Aragão? Entenda diagnóstico do cantor

publisherLogo
Caras
15/07/2023 16h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661325/original/open-uri20230715-18-l70nxt?1689438648
©Foto: Paulo Tauil/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jorge Aragão (74), que já tem anos de carreira na música, foi diagnosticado com câncer, como foi revelado por sua assessoria neste sábado, 15. Sob tratamento em casa, o cantor enfrenta um tipo da doença que atinge o sistema linfático. Entenda qual o câncer do músico.

Diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, o tipo de câncer de Jorge Aragãotem origem nas células do sistema linfático e se espalha de maneira não ordenada, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Com mais de 20 tipos diferentes, a doença tem como principal sintoma o surgimento de caroços em regiões como o pescoço, virilha e axila, e possuí cerca de 60% a 70% de chance de cura, de acordo com informações da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale).

No caso de Jorge Aragão, o cantor não precisou ser internado e segue sob tratamento em casa, como foi informado por sua assessoria. "Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. O artista iniciará imediatamente seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rabello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo", dizia o comunicado sobre o câncer do cantor.

Leia também: Casa de Alceu Valença pode ser alugada em aplicativo; saiba o valor da diária

"Muitas coisas aconteceram na minha vida e eu sempre achei que tive aquilo que mereço. Sempre gostei que fosse desse jeito. Não era que eu tivesse procurando mais, não. Talvez por isso a longevidade da minha carreira. E talvez porisso, também, seja difícil fazer uma análise, um balanço da minha carreira. Já compus e gravei muitas músicas, gravei alguns álbuns, fiz turnês, e cada coisa que fiz tem uma importância na minha vida", contou Jorge Aragão em entrevista à CARAS Brasil neste ano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também