Home
Entretenimento
Qual será o destino de Carolina Dieckmann após encerrar contrato com a Globo?
Entretenimento

Qual será o destino de Carolina Dieckmann após encerrar contrato com a Globo?

publisherLogo
Caras
02/02/2024 20h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16031433/original/open-uri20240202-56-x180b0?1706904462
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mais de 30 anos na TV Globo, na última quinta-feira, 1, a atriz Carolina Dieckmann (45) passou a integrar a lista de artistas que encerraram contrato fixo com a emissora. Agora, muito se supõe sobre quais serão os novos projetos profissionais da loira? Que já estaria em negociações, mas ainda nada definido ou confirmado. 

Carolina usou suas redes sociais para comunicar o fim desta forma de contrato de trabalho com a Globo, apesar do encerramento, ela não está finalizando projetos futuros na emissora, pelo contrário, essa é apenas uma mudança na forma de contratação, que agora será por obra. 

Inclusive, uma seguidora questionou a atriz se teria algo a caminho no streaming, ao que ela prontamente respondeu “não tenho a menor ideia, pois agora tenho um novo horizonte de oportunidades", compartilhou a atriz em suas redes sociais.

Trabalhos na Globo

Carolina começou na TV Globo em 1992, ou seja, uma parceria de quase 32 anos, seu primeiro trabalho foi na minissérie “Sex Appeal”. Na trama, ela interpretava Claudinha. A primeira protagonista da atriz na TV Globo foi em “Tropicaliente” (1994).

Seu mais recente trabalho na Globo se deu no ano passado em “Vai na Fé” , onde viveu à advogada Lumiar. Esse foi o retorno da atriz em novelas após mais de cinco anos longe. 

Uma de suas atuações mais marcantes e lembradas até hoje foi em Laços de Família (2000), sua segunda parceria com o autor Manoel Carlos (90). Ela era Camila, uma jovem que descobriu uma leucemia. Durante a novela, Carolina chegou a raspar os cabelos, a cena foi imortalizada como um dos momentos mais clássicos da teledramaturgia brasileira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também