Home
Entretenimento
Quanto Juliana Bonde ganha? Artista diz ter vergonha de faturamento
Entretenimento

Quanto Juliana Bonde ganha? Artista diz ter vergonha de faturamento

publisherLogo
Caras
13/05/2023 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15552351/original/open-uri20230513-18-1a2oki?1684008806
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Juliana Bonde (28), vocalista da banda Bonde do Forró, tem faturado alto com a venda de conteúdo adulto nas redes sociais. Desde o início da pandemia, a famosa tem investido no projeto paralelo à carreira musical e tem se surpreendido com o valor, o qual ela mesma se envergonha de expor. 

Através do Privacy, plataforma concorrente do Onlyfans na América Latina, Juliana tem faturado cerca de R$ 500 mil por mês. Em entrevista ao Splash, ela disse que isso é um valor bem mais alto do que ela ganhava apenas com os shows do Bonde do Forró.

"Eu tenho vergonha de falar que eu ganho esse dinheiro, sendo que às vezes tem uma professora que trabalha o dia todo, tem que levar esporro de aluno e ganha, sei lá, R$ 4 mil. Eu fico com vergonha de falar que eu ganho isso", disse ela ao Splash. 

A famosa completou dizendo que vive um misto de sentimentos, já que ainda é muito julgada por vender fotos íntimas na web. Apesar de sentir orgulho de seu trabalho, ela lamenta que sua família não sinta o mesmo.

Leia também: Ex-Chiquitita passou perrengue antes de bombar em plataforma adulta

"Todo dia minha mãe manda mensagem: 'Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?' Falo: 'Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso'. Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: 'Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?' Já aconteceu isso várias vezes", declarou.

A artista finaliza dizendo que muitas vezes escuta xingamentos por conta da profissão, a qual tem cada vez mais se popularizado no Brasil: "Chamam você daqueles nomes mais baixos. É piranha, quenga. Eu sei que não sou, mas você tem que ouvir sorrir".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também