Quem é a esposa de Olivier Anquier? Chef de cozinha é casado há 13 anos
Caras
O chef de cozinha Olivier Anquier é um homem apaixonado! Ele é casado com a atriz e modelo Adriana Alves há 13 anos, sendo que estão juntos há cerca de 16 anos. Juntos, eles são pais de uma menina, Olivia, de 6 anos. Saiba mais sobre a esposa dele:
Adriana Alves é atriz e modelo e tem 46 anos de idade. Ela começou sua carreira na TV ao atuar em novelas como Turma do Gueto, da Record TV, e Celebridade, Como Uma Onda e Duas Caras, da Globo, e também atuou em Carrossel, do SBT. Além disso, ela participou de um dos quadros do Programa Raul Gil, chamado Elas Querem Saber.
Adriana se casou com Olivier em 2010 e eles tiveram uma filha juntos, Olivia. Nas redes sociais, a estrela é presença garantida. Ela sempre posta momentos com a família e os amigos, além de passeios no dia a dia e viagens.
Em junho deste ano, eles completaram 13 anos de casamento e ele se declarou para a amada na data especial. “16 anos de vida juntos, comemorando 13 anos do nosso casamento que deu a ‘fruta’ Olivia, já com 6 anos de idade. A celebração aconteceu na nossa antiga casa, a cobertura do Edifício Esther hoje, e já há 7 anos, o renomado restaurante Esther Roof Top. No final de tarde e noite do dia 26 de junho de 2010, mais de 400 pessoas passaram para nos cumprimentar e compartilhar alguns momentos da nossa felicidade. Um mini wedding que virou gigante! A presença dos amigos e familiares se diluindo ao longo das mais de 7 horas de cerimônia e festa. Momento inesquecível”, disse ele na época.
Olivier Anquier relembra acidente
O chef de cozinha Olivier Anquier compartilhou uma mensagem nas redes sociais para contar a sua evolução no tratamento para recuperar o movimento da mão e do braço após sofrer um acidente. Ele fez um rally há poucos meses e sofreu um acidente de moto, que o deixou com os movimentos do braço debilitados. Agora, o profissional contou que está seguindo a fisioterapia e deverá estar 100% novamente em mais alguns meses.
Nas redes sociais, ele postou um vídeo da fisioterapia e contou sobre a decisão do médico de não operar e como anda a sua evolução.
"Mais uma etapa muito importante até a recuperação total. O tombo aconteceu dia 4 de setembro no meio do deserto do Jalapão a 4 km do reabastecimento de urgência após já ter coberto 400 kms de especial de uma prova do rally dos Sertões de mais de 500kms. Agradeço imensamente o Dr Rames Mattar, neuro chirurgião que me foi apresentado pelo Marcelo Filardi. Apesar do resultado dramático do exame eletroneuromiografia que não dava sinal nenhum de vida, traço - como se diz no jargão. Rames acreditou mais no seus repetidos exames de toque preferindo ver a evolução natural que passar o bisturi. Médico como antigamente que fala com paciente e toque com as mãos", disse ele.
E completou: "Lá no início ele falava que tinha seis meses para ver a evolução e tomar a decisão de executar uma cirurgia. Estamos com 5 meses 2 semanas e o que eu recuperei a chirurgia não teria chegado nesse nível de recuperação. O estrago foi muito feio, rasgou e amassou terrivelmente o deixo de nervos plexo braquial. Não teve rompimento total de nenhum nervos mas quase. Só ficou o fio da rabiola e dessa ligação muito tênue com muita fisioterapia com minhas torturadores queridas, Alda, Daeine e Carol temperado com um tanto de força de vontade e muita torcida da família e amigos, hoje estou incrivelmente assim. Daqui a 5 meses estarei 100%".
++ Debora Bloch: saiba quem são os filhos da atriz com Olivier Anquier