Quem ganhou o TMSB 2024? Ator por trás do bode foi revelado em fevereiro
Caras
Como já era esperado por muitas pessoas, a final do The Masked Singer Brasil aconteceu neste domingo, 7, com a disputa entre Sereia Iara, Bode e Preguiça. Assim como revelado pela CARAS Brasil em fevereiro, o vencedor da temporada de 2024 do reality show foi Silvero Pereira, que usava a fantasia de bode.
Com uma trajetória artística de mais de 20 anos e duas novelas da Globo no currículo, Silvero Pereira foi consagrado como o vencedor depois de fazer um verdadeiro espetáculo ao longo do programa. O ator, que recentemente deu vida a Zaquieu, em Pantanal, levou a melhor entre os concorrentes.
Através de uma performance emocionante ao som da música Poema, um clássico da voz de Ney Matogrosso. Ele também chamou atenção e conquistou os jurados com a apresentação da música Força Estranha, conhecida pela voz de Caetano Veloso.
Ainda durante a atração, também foram revelados os nomes de Ludmillah Anjos, que está por baixo da fantasia de Preguiça, e Evelyn Castro, a dona do traje de sereia. A última ficou em terceiro lugar, deixando a finalíssima acontecer entre Ludmillah e Silvero.
Leia também: Supla revela perrengue após eliminação do The Masked Singer: 'Estava me segurando'
Apesar da disputa acirrada, os jurados optaram por dar a vitória ao bode e deixando a Preguiça em segundo lugar. Depois de ser desmascarado, o ator comentou sobre como estava feliz e realizado com sua participação no programa.
“Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco”, disse.
Vale destacar que no início da temporada, durante a apresentação do Bode com a canção Sangue Latino, José Loreto chegou a opinar que o dono do personagem seria Silvero Pereira, mas o nome não seguiu na disputa. "Se não for, eu tiro minha roupa", palpitou o jurado, que foi contrariado por Paulo Vieira. O humorista arriscou, na brincadeira, que seria Juliette Freire. Em outros momentos, Whindersson Nunes também foi sondado como o bode.