Quem venceu a Dança dos Famosos? Saiba como foi a final do quadro do Domingão
Caras

Na noite deste domingo, 7, os telespectadores finalmente conheceram o grande vencedor da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Silvero Pereira, Wanessa Camargo e Manu Bahtidão disputaram o título da temporada em uma edição especial e ao vivo.
A dupla campeã foi Silvero Pereira e Thais Sousa. Eles obteram a maior pontuação na soma das avaliações do programa. Na final, os três participantes apresentaram coreografias de Samba e Valsa, e as notas das performances determinaram o resultado. Em terceiro lugar, ficou Manu Bahtidão e Heron Leal e o segundo lugar ficou comWanessa Camargo e Diego Basílio.
As últimas apresentações foram avaliadas pela bailarina Ingrid Silva e pela apresentadora Tati Machado, vencedora do Dança em 2024.
Como foi a final?
A final da temporada começou com uma apresentação coletiva: o elenco se reuniu em um flash mob ao som de “Celebration”, sucesso dos anos 1980 de Kool & the Gang. Além disso, em clima de despedida, os participantes relembraram a trajetória e as relações construídas ao longo do Dança dos Famosos 2025.
Primeira rodada
Manu Bahtidão e Heron Leal abriram a noite com uma valsa. A coreografia ao som de “Valsa das Flores”, de Tchaikovsky, emocionou Dona Dea. Logo depois, Silvero Pereira e Thais dançaram “Valsa do Imperador”, de Johann Strauss, e receberam nota máxima dos jurados.
Encerrando a rodada, Wanessa Camargo e Diego Basílio apresentaram sua valsa ao som de “Danúbio Azul”, também de Strauss. A performance foi ovacionada pelo público, que aplaudiu de pé e chamou o nome da cantora. Apesar dos elogios, Zebrinha e Carlinhos de Jesus observaram que Wanessa demonstrou nervosismo na apresentação.
Segunda rodada
Em seguida, a segunda etapa transformou o palco do Domingão em uma verdadeira Sapucaí, com direito a samba-enredo executado ao vivo. Manu e Heron deram início às apresentações dançando “Peguei um Ita no Norte”, clássico do Salgueiro. Logo após, Silvero voltou ao palco com “Atrás da Verde e Rosa”, hino da Mangueira, em uma homenagem à Tropicália. A performance rendeu ao ator mais uma rodada de notas máximas e gritos de “É campeão!” vindos da plateia. Logo depois, Wanessa e Diego retornaram para dançar ao som de um dos sambas mais tradicionais da União da Ilha.
Reveja apresentações:

