Home
Entretenimento
Rafa Kalimann se joga no samba com look mínimo em noitada
Entretenimento

Rafa Kalimann se joga no samba com look mínimo em noitada

publisherLogo
Caras
25/11/2023 12h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15898032/original/open-uri20231125-56-71ddup?1700914885
©Fotos: Victor Chapetta/AgNews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann teve uma noite de muito samba na última sexta-feira, 24, no Rio de Janeiro. Isso porque ela foi apresentada como nova musa da agremiação para o carnaval de 2024.

Assim, a estrela caprichou na escolha do seu look para o evento. Ela apareceu com um vestido curtíssimo e prateado, com direito a recorte na cintura e decote poderoso.

Com sorrisão no rosto, a artista dançou muito e esbanjou simpatia ao lado dos integrantes da agremiação enquanto mostrava o seu samba no pé.

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

Fotos: Victor Chapetta/AgNews

Rafa Kalimann revela como descobriu traição

A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu ao contar que já foi traída por um ex-namorado e descobriu de um jeito inesperado. Em participação no programa Sobre Nós Dois, do GNT, ela revelou que descobriu a traição ao mexer no celular do ex. Porém, ela não revelou o nome do namorado da época e nem quando isso aconteceu.

O assunto surgiu quando Manu Gavassi, que também estava na atração, revelou que já mexeu no celular de ex-namorados. Então, Rafa disse que já descobriu uma traição ao fazer isso. “Já aconteceu comigo em um relacionamento, que eu não mexo, não gosto de mexer até porque eu tenho medo de achar. Vai que eu acho e vou ter que lidar com isso. Peguei o telefone por um outro motivo. Pedi: ‘Posso passar isso pro meu telefone?’. Ele falou: ‘Pode passar, fique à vontade’˜, afirmou.

E completou: “Ele recebeu uma mensagem de uma mulher, uma ex dele, na hora que eu estava com o telefone selecionando as fotos para passar para mim. Era uma resposta comprometedora, dava para ver que era uma resposta. Eu abri na hora, não era coisa boba, era coisa de meses. Era coisa séria. Não era uma mensagem de: ‘Que bom que você está bem’. Que eu poderia falar ok, ou uma outra situação”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também