Rainer Cadete choca ao surgir completamente sem roupa: "Que abundância"
Caras
Rainer Cadete agitou as redes sociais nesta quinta-feira, 1º, ao compartilhar uma foto em que aparece completamente sem roupa em meio à natureza. No clique, o ator, que interpretou o personagem Luigi na novela Terra e Paixão, da Globo, aparece de braços abertos no mar, deixando seu bumbum à mostra.
Ao dividir a imagem, Rainer aproveitou para comemorar a marca de três milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. "3 milhões de pessoas me acompanhando por aqui, são muitos estádios de futebol!!! Obrigado a criança Rainer por acreditar e lutar pelos seus sonhos com tanta força e doçura. Te levo sempre dentro de mim", disse ele no começo da legenda.
Depois, o ator agradeceu os fãs. "Obrigado pelo apoio e pelo incentivo, de todos vocês, meus moranguinhos! Que a cada milhão que chega, sejamos mais felizes, alegres e principalmente livres do jeito que viemos ao mundo!", acrescentou.
Por fim, Cadete falou sobre sua tradicional foto sem roupa. "Mantendo a tradição de comemoração, toma esse bundalelê pra vocês não esquecerem que são o motivo pelo qual estou aqui", finalizou a postagem.
Os seguidores foram à loucura com a postagem. "Espetáculo", disse um internauta. "Como diria Beto Jamaica: que abundância, meu irmão", brincou outro. "Eu, todas e todes dando um Zoom", confessou um fã.
Confira a publicação:
Rainer Cadete vive relação paterna sem tabu com filho
Pai de um adolescente de 16 anos, o ator Rainer Cadete tem uma relação de muita liberdade com o garoto. Em 2021, Rainer voltou a interpretar o personagem Visk, um homem gay que chamava atenção pelo seu jeito exagerado e estilo ousado. Em conversa com o Gshow, ele contou que Pietro não se interessa pela produção, que conta com muitas cenas quentes e polêmicas.
"Existe um interesse muito grande dos jovens, apesar de não ser na faixa etária deles, de falar sobre o que é o erotismo, o que é a sexualidade. Ele não assiste e não assistiu a 'Verdades Secretas 1', mas a gente fala. Fala sobre esses temas todos em casa abertamente. Acho importante não ter esses tabus que nós tivemos quando éramos crianças. Não precisa mais, chega de caretice. Chega de hipocrisia né, Brasil?", declarou. Saiba mais!