Reese Witherspoon abre o coração e fala sobre o seu divórcio
Caras
Reese Witherspoon se separou recentemente do agente de celebridades Jim Toth depois de 12 anos de casamento e revelou que se sente mais confortável em passar por essa situação aos olhos do público, pois tem a oportunidade de falar diretamente com seus fãs por meio das redes sociais.
“Quando me divorciei antes, a mídia tablóide contava às pessoas como eu estava me sentindo ou como estava processando, e parecia muito fora de controle. Agora sou capaz de falar diretamente com as pessoas sobre o que está acontecendo na minha vida e apenas compartilhar da mesma forma que compartilho grandes experiências profissionais ou pessoais”, explicou em entrevista.
“Parece muito mais autêntico poder dizer as coisas com minha própria voz e não deixar que outra pessoa controle o que está acontecendo. Então, é claro, há especulações, mas não posso controlar isso. Tudo o que posso fazer é ser o meu eu mais honesto e franco e ser vulnerável. É um momento vulnerável para mim".
Reese disse que também foi ótimo conseguir falar com outras pessoas sobre o assunto. "É bom. Eu penso em quantas outras pessoas estão passando por essa experiência. Não me sinto nada isolada. Eu me sinto muito conectada”.
Na época o casal anunciou o divorcio através de um comunicado conjunto: “Temos algumas notícias pessoais para compartilhar... É com muito cuidado e consideração que tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Nós desfrutamos de tantos anos maravilhosos juntos e estamos seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito múto por tudo que criamos juntos”, escreveram.
Reese e Jim se casaram em março de 2011 e tiveram um filho juntos, Tennessee James, de 10 anos. Ela também é mãe de Ava, de 23 anos, e Deacon, de 19 anos, frutos do antigo relacionamento com Ryan Phillippe.
Meses atrás, rumores de que a atriz estaria vivendo um romance com o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady, porém os representantes dos dois revelaram à revista norte-americana People, que os rumores de um possível affair são, na verdade, falsos. De acordo com uma fonte, Reese e Tom na realidade nem se conhecem.