Home
Entretenimento
Regina Casé e Fábio Assunção se divertem em bastidores: ‘Gostoso e safada’
Entretenimento

Regina Casé e Fábio Assunção se divertem em bastidores: ‘Gostoso e safada’

publisherLogo
Caras
19/04/2023 19h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15513930/original/open-uri20230419-18-1iyz5b7?1681935173
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Regina Casé (69) mostrou que se diverte durante os bastidores de Todas as Flores, novela exclusiva do Globoplay. Nesta quarta-feira, 19, a artista, que dá vida a personagem glamourosa Zoé, publicou um registro em que aparece deitada na cama com o ator Fábio Assunção (51), o Humberto. 

Com uma sequência de cliques, Regina provou que não tem tempo ruim! A artista se divertiu jogando os cabelos no rosto de Fábio, que deu risada da situação. As selfies descontraídas foram feitas durante uma pausa nas gravações. A atriz ainda aproveitou os registros para divulgar os novos episódios da novela na legenda.

O GOSTOSO e a SAFADA passando para lembrar que HOJE, saem mais 5 capítulos novinhos em folha! O que vocês estão achando dessa segunda temporada de #TodasAsFlores? Conta pra mim!”, Regina pediu a opinião do público e brincou com os apelidos dos personagens.

Nos comentários, Regina ainda mandou um recado para o colega: “@fabioassuncaooficial tô morrendo de saudade de você!”, ela escreveu marcando o perfil do ator. Os fãs da trama também aproveitaram para opinar: “Amaaaaando gostosos!!!”, uma seguidora se divertiu com os apelidos. “Estou viciado”, elogiou mais um.

Regina Casé descobre sucesso de Todas as Flores:

A intérprete de Zoé em 'Todas as Flores', Regina Casé confessou que não esperava que a telenovela fosse atingir o sucesso. Durante uma coletiva de imprensa realizada, a artista contou que só percebeu o alcance da trama quando teve um encontro inusitado com um pedreiro, que assistiu aos primeiros episódios logo após o lançamento. 

"Eu achei que não ia ter um boom, porque era no streaming, e quem ia ver era a classe B e A. No quarto ou quinto dia, eu desci na garagem do meu prédio, que estava em obras, e aí tinha um pedreiro bem clássico... Ele olhou para mim e falou assim: 'E aí Zoé? A casa vai cair!”, Regina narrou durante a coletiva. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também