Home
Entretenimento
Renato Aragão sobe no Cristo Redentor com a filha Livian Aragão
Entretenimento

Renato Aragão sobe no Cristo Redentor com a filha Livian Aragão

publisherLogo
Caras
12/10/2023 18h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15819329/original/open-uri20231012-17-14wb52p?1697134542
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão, de 88 anos, voltou a subir no Cristo Redentor cerca de 32 anos depois de ter feito a cena icônica de quando sentou no braço do monumento. Nesta quinta-feira, 12, ele foi até o ponto turístico do Rio de Janeiro para celebrar o aniversário de 92 anos do local e reviveu um momento histórico.

Ele teve a chance de subir até o braço do Cristo Redentor novamente e contou com a companhia da filha caçula, Lívian Aragão. Nas redes sociais, ela mostrou as fotos ao lado do pai ao acompanhá-lo neste dia especial.

“Hoje eu vivi uma das experiências mais emocionantes da minha vida! Nem acredito que pude viver esse momento com você, Renato Aragão. Te amo”, disse ela.

Renato Aragão e Lívian Aragão

Renato Aragão e Lívian Aragão

Renato Aragão e Lívian Aragão

Criança Esperança: Por que Renato Aragão foi excluído do programa?

Quem assistiu ao Criança Esperança certamente ficou esperando uma aparição do humorista RenatoAragão. Isso porque ele foi o idealizador do projeto com os Trapalhões e a UNESCO, órgão ligado à Organização das Nações Unidas.

Desde 1986, ele era o apresentador titular da ação. Tudo isso, porém, mudou em 2012, quando ele foi retirado da função. Desde então, a Globo promove um rodízio de apresentadores e já colocou nomes como MajuCoutinho, Lázaro Ramos, Dira Paes, Iza e Tadeu Schmidt.  

Assim que deixou a apresentação do programa, Renato Aragão ainda seguiu fazendo participações especiais até 2019, quando ele fez um pronunciamento em favor da formação dos jovens brasileiros. “Há 34 anos, todos os anos, eu falo que um país sério só vai para frente com educação”, disse.

Nas últimas quatro edições, entre 2020 e 2023, ele não foi mais convidado. Isso aconteceu porque o humorista teve seu vínculo com a Globo oficialmente encerrado. Na época em que deixou o canal, ele inclusive lembrou o legado que deixou.

"Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi (1998-2010). Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", declarou ele para o UOL.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também