Home
Entretenimento
Repórter se pronuncia após insinuar que Paolla Oliveira seria gorda
Entretenimento

Repórter se pronuncia após insinuar que Paolla Oliveira seria gorda

publisherLogo
Caras
15/02/2024 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16057333/original/open-uri20240215-57-1id61jv?1708022406
©Foto: Paulo Tauil / AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um repórter repercutiu nas redes sociais nesta semana por causa de uma entrevista com a atriz Paolla Oliveira. O profissional Pahby conversou com a artista durante o carnaval e deu a entender que estaria chamando a estrela de ‘gorda' em sua pergunta. Porém, ele disse que essa não foi sua intenção e se desculpou.

Tudo começou quando ele fez um comentário na frente de Paolla. “Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante para gente, para a questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante”, disse ele. Porém, a atriz não respondeu e disse que estava com dificuldade de ouvi-lo.

Após a repercussão do assunto, o repórter se desculpou nas redes sociais. "Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso. O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação", disse ele. 

E completou: "O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta do corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação. E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade... É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o 'Fantástico' para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela... Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também