Sabrina Sato é a nova jurada do reality-show musical The Masked Singer Brasil
Caras
Nesta quarta-feira, 30, Sabrina Sato (41) anunciou uma grande novidade! A apresentadora será jurada na próxima temporada do programa The Masked Singer Brasil.
A notícia foi dada durante o programa Encontro na Rede Globo, quando Sabrina estava ao lado de Patrícia Poeta (46) e Manoel Soares (43). A banda Melim também foi convidada para se apresentar na atração matinal.
A apresentadora do programa “Saia Justa” será jurada ao lado de Taís Araújo (44) e Eduardo Sterblitch (35) no reality-show apresentado por Ivete Sangalo em que os jurados e a plateia devem adivinhar quem são os famosos cantando por trás das máscaras.
Na temporada mais recente do programa, quem compunha a bancada de jurados além de Taís e Eduardo, era Rodrigo Lombardi (46) e Tatá Werneck (39).
Em seu Instagram, a mãe da pequena Zoe (4) celebrou a notícia: “Gente... tô tão feliz! Que presentão poder estar com a rainha da alegria e amiga querida @ivetesangalo, com minha musa amada @taisdeverdade, meu parceiro e gênio @sterblich na nova temporada do The Masked Singer Brasil”.
Nos comentários, a apresentadora do programa, Ivete Sangalo (50) elogiou a nova adição do The Masked Singer: “Lindeza”. E Sabrina respondeu: “Te amo”.
A campeã do BBB 20, Thelma Assis (38) comentou: “Vai arrasar”. A atriz Miá Mello (46) escreveu: “Ameei”. E a atriz Pathy de Jesus (45) também se pronunciou nos comentários: “Vai ser demais”.
Os fãs de Sabrina adoraram a notícia e celebraram a conquista nos comentários! “Sucesso sempre Sabrina”, escreveu uma seguidora. E outra fã comentou: “Você é divertida naturalmente. Começar o dia com o seu astral não tem preço! Ansiosa já”.
A nova temporada do The Masked Singer Brasil, com Sabrina inteirando a bancada de jurados, chega à Globo no dia 22 de janeiro.
Bastidores!
Ainda nesta quarta-feira, foi divulgado pelo site Notícias da TV que a repórter Evelyn Rodrigues, que trabalhava nas coberturas do UFC, não trabalha mais na emissora. Isso porque, a Rede Globo não renovou o contrato com o UFC.
"Eu nem sei por onde começar a escrever esse post, porque quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pelo que faço e o quanto trabalhar na Globo sempre foi um sonho (desde os meus 11 anos de idade, quando ajudava meu pai na primeira rádio comunitária que ele montou em Osasco- SP). E foram quase 10 anos de uma história que eu comecei como frila pro Combate.com lá em 2013 (já morando em Las Vegas) - e que só me ajudou a crescer como pessoa e profissional. De repórter “faz tudo” do site ao desafio de ser “one woman band” e virar repórter de vídeo (e correspondente internacional) na maior emissora do país!", disse a repórter nas redes sociais.