Saiba o que Sandy e Lucas falaram sobre a separação no Altas Horas
Caras
Na noite deste sábado, 30, a TV Globo exibiu o programa Altas Horas com a primeira aparição pública de Sandy e Lucas Lima após eles anunciarem o fim do casamento de 15 anos, sendo que estavam juntos há 24 anos. Na atração, eles refletiram sobre a decisão do término e contaram como estão se sentindo na nova fase da vida.
Logo no início da atração, o apresentador Serginho Groisman chamou Lucas para se juntar a Sandy no palco e disse que os dois honraram com o compromisso de estar ali no palco, já que tinham marcado antes da mudança no status de relacionamento deles. Então, ele pediu para eles explicarem a notícia que gerou impacto nos fãs.
Sandy começou falando sobre o clima incomum que ficou após o anúncio da separação. "Não é uma coisa fácil de fazer, existe muito… ninguém sabe como se portar, a gente fica assim: meu deus, todo mundo olhando e esperando como a gente vai falar. Existe um amor de 24 anos, e isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, somos melhores amigos. E temos um fruto lindo desse amor, que é a materialização desse amor”, disse ela, citando o filho, Theo, de 9 anos.
Logo depois, Lucas completou: "Uma decisão que a gente já tomou há bastante tempo. A gente precisou organizar a gente internamente e organizar o Theo para que a gente tivesse estofo para trazer isso para o mundo. É desconfortável, mas a gente entende que uma hora tem que ser do mundo também. Um casal que tem filhos nunca se separa”.
Por sua vez, Sandy concordou com o ex-marido. "Ele é um elo para nós para sempre”, afirmou. O cantor ainda disse: "A gente está resignificando o amor e estamos indo bem”. Então, Lucas contou que a separação aconteceu há um mês e pouco, mas Sandy ficou desconfortável com a informação. "É, sei lá, não precisa dar números. Não foi nada impulsivo. A gente não sai publicando na hora que a gente toma a decisão, está tudo entre nós”.
Então, eles contaram que não deixaram o casamento chegar em uma fase de brigas e que tivessem raiva um do outro. Lucas contou: "Isso que a gente sentiu não é incomum, muita gente sente. E é muito difícil encerrar um relacionamento nesse momento”. E ela disse: "A gente não deixou chegar nesse ponto. A gente fez no lugar certo”.
Por fim, eles contaram como se sentem agora. "É muito difícil, a gente sofre, a gente chora”, disse ela. "Temos dias melhores e piores. A gente pode se ajudar. É a minha melhor amiga há 24 anos e isso não se quebra”, finalizou ele.