Home
Entretenimento
Saiba quem são as atrizes da Globo que estão denunciando Marcius Melhem
Entretenimento

Saiba quem são as atrizes da Globo que estão denunciando Marcius Melhem

publisherLogo
Caras
09/08/2023 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15703732/original/open-uri20230809-18-882nqe?1691609514
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcius Melhem (51) se tornou réu por assédio sexual contra três mulheres na última terça-feira, 9. De acordo com as informações do portal G1, os casos teriam acontecido enquanto o ator trabalhava com as vítimas: uma funcionária que preferiu ter a identidade preservada e as atrizes da Carol Portes e Georgiana Góes (46). Saiba quem são as duas artistas da Globo que estão denunciando Marcius Melhem.

Carol Portes ficou conhecida por participar de Tá no Ar: A TV na TV, programa humorístico da Globo, durante seis temporadas. A artista, que trabalha há mais de duas décadas no ramo da atuação, fez seu primeiro papel em uma novela em Cara e Coragem, de 2022, como a personagem Dalva. Com carreira no cinema, na televisão, no teatro e na propaganda, a carioca também integrou o Zorra. Em entrevista ao site Universa, do UOL, ela relatou uma das situações que enfrentou com Marcius Melhem: "Ele saiu de toalha e me beijou à força. Eu me desvencilhei, e aí fiquei superconstrangida. E aí eu [falei]: 'Não, não, vamos, quero ir logo, vamos logo'. Tipo, vamos embora. Não vai rolar nada".

Já Georgiana Góes, que também denunciou Marcius Melhem, estreou na Globo com A Próxima Vítima. A atriz teve seu primeiro contrato com a emissora em 1995 e participou de inúmeras novelas na rede, como Vira Lata, O Amor Está No Ar e Malhação. Com uma filha de apenas um ano, Flor, a artista voltou aos palcos no teatro após encerrar contrato na emissora.

Leia também: Como Renato Góes e Thaila Ayala se conheceram? Relembre início da relação

Em abril deste ano, Georgiana Góes comentou sobre Marcius Melehem em entrevista à Folha: "Era um padrão. Quem não entrava no jogo dele sofria retaliações distintas. Ele falava que ia ter que fazer demissões, e a pessoa que não entrou no jogo, curiosamente, foi mandada embora poucos dias depois". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também