Home
Entretenimento
Sandy mostra sua marmita para a hora do almoço: 'P.F. na estrada'
Entretenimento

Sandy mostra sua marmita para a hora do almoço: 'P.F. na estrada'

publisherLogo
Caras
01/04/2024 17h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138423/original/open-uri20240401-18-xyglms?1711993377
©Foto: Eduardo Martins / Agnews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Sandy pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira, 1º, ao mostrar sua marmita para o almoço. Ela contou que teve que almoçar dentro do carro no caminho para um trabalho. Assim, ela preparou sua refeição em casa e levou o pote da marmita para se alimentar antes de chegar ao trabalho.

A imagem foi exibida nos stories do Instagram dela e mostrou que a artista faz escolhas saudáveis. Na marmita da Sandy, os fãs puderam ver que ela almoçou arroz, purê de abóbora, vegetais refogados e um tipo de batata assada.

“Almoço de hoje: P.F na estrada… Amo também”, disse ela na legenda. Há pouco tempo, Sandy contou que é adepta da prática de não comer carne nas segundas-feiras. “Segunda sem carne… Recomendo”, disse ela ao mostrar seu almoço em casa há poucas semanas. 

Marmita da cantora Sandy

Sandy fez viagem sozinha

A cantora Sandy viveu uma experiência inédita em sua vida. Aos 41 anos de vida, ela contou que viajou sozinha pela primeira vez para o exterior e adorou a ideia. A estrela passou alguns dias em Copenhagen, na Dinamarca, e relatou o que sentiu nesta vivência em um post nas redes sociais.

A morena abriu um álbum de fotos de seus passeios pela região e contou sobre o desafio de fazer a viagem sem companhias. "Passando aqui pra deixar um registro muito, muito especial. Há uns dias eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos eu queria conhecer. Tô muuuito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, soziiinha, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade. Me senti numa grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas", disse ela. 

E completou: "Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu. Não vou descrever tudo que aconteceu. Mas posso dizer que entre programações feitas por mim e pra mim, muitas caminhadas na rua, frio, chuva, vento forte, música MUITO BOA, dor nos pés, nas mãos congeladas, passeios frustrados, comida MUITO gostosa e diferente, suspiros, lágrimas, risada alta (sem ter com quem compartilhar, porém alta), tive muitas surpresas incríveis. QUE PRESENTE que eu me dei… aff, que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo!!". 

Então, ela contou sobre a sensanção pós-viagem. "Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas… (e é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste de pensar que é provável q eu não volte mais pra esse lugar que amei tanto conhecer. Não vai dar tempo de conhecer todos os países que quero conhecer e ainda voltar aos que mais gostei depois nessa vida. (Queria que viagem fosse igual a restaurante da cidade onde se vive, onde a gnt come sempre que quer, tendo a chance de revisitar os pratos favoritos quantas vezes a gente queira. Rsrs…) Preciso viajar mais, com mais frequência. Preciso viajar sozinha de novo. Obrigada, Deus, obrigada, vida linda. Obrigada a mim mesma", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também